Trike Drift

Boas pessoal,
criei este tópico para todos os amantes do trike drift e também para quem ainda não o é.

Para quem ainda não conhece o Drift Tike é uma "modalidade" que apareceu recentemente.
Se procurarem no Youtube irão encontrar "n" videos do mesmo.

Pessoal que tenha trikes coloquem se quiseram fotos para o pessoal perceber melhor o que é.

Comecei à uns meses a fazer o meu, com motor, mas como o tempo não estica só agora é que está praticamente terminado (está a ser pintado).

Espero que haja users aqui no fórum que pratiquem esta "modalidade" para se poder partilhar opiniões, etc...

Cumps...
 
é isto? grandes malucos !![video=youtube;BNZCZsHJIR8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=BNZCZsHJIR8#t=111s[/video]
 
Last edited:
Ate ha trikes destas a venda a preços porreiros.. Mas era preciso haver mais pessoal a ter pk sozinho não tem piada..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Uns amigos meus fizeram uma em casa.
Eu não me arrisco a andar naquilo eheh, esses doidos foram para uma descida a pique, com curvas super apertadas, sem travão e com um bocado de plástico nas rodas. Os postes eram todos deles, até tenho isso em vídeo ahah
 
É isso mesmo pessoal!

Aqui por Loures conheço pessoal que costuma ir andar.

Há um grupo no Facebook de pessoal tuga.

Cumps.
 
Eu tenho um feito em casa, não esta grande coisa mas é um trike :D
Mas ta parado por falta de tempo e disposição :/
 
Ja ha algum tempo, tipo 6/7 meses que costuma andar uma rapaziada pla serra de Sintra com estas "modernices"...
 
epa tenho um trike começado desde que casei ha 7 meses e ainda ta ali na cave a espera que chegue o aparelho de soldar lol
 
como é que se faz as rodas de tras? é que não sou engenheiro xD

aquilo são aquelas rodas tipo de carrinho de mão, pequenas em que tiras o ar a pneu e depois metes um tubo de pvc, dos grandes e depois é só encher o pneu até ficar bem preso e não deixar o pvc fugir e de restp é só deslizar
 
aquilo são aquelas rodas tipo de carrinho de mão, pequenas em que tiras o ar a pneu e depois metes um tubo de pvc, dos grandes e depois é só encher o pneu até ficar bem preso e não deixar o pvc fugir e de restp é só deslizar

ya vais ao chines e compras rodas dessas baratas lol o pvc do bom é que custa uma nota mas vale a pena ;)
 
Onde se vendem máquinas dessas? e para que preços?

Se for um grupo fixe de malta até deve ser curtido
 
Back
Top