Tribal Tuning - informação

Após ter contactado a empresa acima mencionada, encomendei um simples suporte para o meu manómetro de pressão de turbo.
A primeira encomenda foi já feita há 1 mês e meio, e depois de 3 deslocações à loja, alguns telefonemas e tempo perdido no msn a tentar saber como estavam as coisas, a suporte teimava em não aparecer.
O dono daquilo disse-me várias vezes para não me preocupar que me ligava, ou que o material iria chegar no dia seguinte. Isto repetiu-se N vezes, até que me fartei.

Aconselho vivamente a nunca confiarem na palavra destes senhores, porque se foi assim com um item de 10€, imaginem com outro material por eles comercializado.

ahhh, de acrescentar que agora o ´suporte teoricamente chega em Setembro. Será que devo acreditar?

Pode parecer ridículo alguém escrever por um motivo destes, especialmente quando se trata de um equipamento tão barato. Mas aqui a questão ultrapassa bem o dinheiro. Penso que fornecedores deste tipo, não devem ter lugar no nosso mercado.

Ainda bem que não encomendei um turbo, ou qq outra coisa mais cara.
 
isso ja é mal normal da tribal..
quando tinha o meu 6k d mandei vir de la os meus piscas em cristal... ate do bmw chegaram a enviar... fui 3x a loja e a rpd foi sempre a msm k o fornecedor se tinha enganado e que ia resolver o assunto... demorei cerca de 6meses a ter uns simples piscas:redcard:
 
...

epa axo estranho o meu amigo bruno da tribal falhar assim....epa nesta altura e normal um gajo vai de ferias e tal...mas msm assim axo estranho
 
epa axo estranho o meu amigo bruno da tribal falhar assim....epa nesta altura e normal um gajo vai de ferias e tal...mas msm assim axo estranho


Tanto não é estranho que, ao perder um pouco de tempo a procurar em vários fóruns, estas situações repetem-se com esta empresa vezes sem fim.
 
Por acaso tambem ja li noutros forums criticas a essa empresa, algumas delas bastante semelhantes a do Alex. Aqui a uns tempos tive um situação parecida não na tribal mas na lojatuning.com encomendei uns farois para o carro da minha namorada para lhe dar de prenda.. fiz transferencia bancaria de 10€ (que era o que o site pedia obrigatoriamente) ao fim de uns dias sem ter qualquer resposta adicionei o rapaz no msn fui falando com ele ao qual ele me respondia sempre da mesma maneira o fornecedor ainda não me enviou para a semana deve ca estar. Andei nisto 2 meses e tais ate que me cansei e cancelei o negocio. Resultado fikei sem prenda para dar a minha namorada e fikei arder em 10€ (um bocado tambem por minha culpa pk nao os pedi mas ja estava tão farto daquela situação que nem estive para me chatear com isso).

Enfim compras online são sempre perigosas.

Abraço []
 
Eu ja comprei coisas la neles uns discos e por acaso veio td bem, mas uma vez mandei vir umas suspensoes KW, esperei pa uns 6 meses, tive de mudar de vendedor....
 
Após ter contactado a empresa acima mencionada, encomendei um simples suporte para o meu manómetro de pressão de turbo.
A primeira encomenda foi já feita há 1 mês e meio, e depois de 3 deslocações à loja, alguns telefonemas e tempo perdido no msn a tentar saber como estavam as coisas, a suporte teimava em não aparecer.
O dono daquilo disse-me várias vezes para não me preocupar que me ligava, ou que o material iria chegar no dia seguinte. Isto repetiu-se N vezes, até que me fartei.

Aconselho vivamente a nunca confiarem na palavra destes senhores, porque se foi assim com um item de 10€, imaginem com outro material por eles comercializado.

ahhh, de acrescentar que agora o ´suporte teoricamente chega em Setembro. Será que devo acreditar?

Pode parecer ridículo alguém escrever por um motivo destes, especialmente quando se trata de um equipamento tão barato. Mas aqui a questão ultrapassa bem o dinheiro. Penso que fornecedores deste tipo, não devem ter lugar no nosso mercado.

Ainda bem que não encomendei um turbo, ou qq outra coisa mais cara.


UI, comigo falharam por 2 x em casos distintos, n chamo vigaristas pk nunca receberam € de minha parte, mas que entre telefonemas e afins , as desculpas eram varias, email então nem resposta, MSN dava-se ao luxo de bloquear o contacto( entrei com outro contacto, e ja falava comigo).

Caso pra dizer que , de idoneos e serios, nada têm..:redcard::redcard::redcard::redcard:
 
Por acaso tambem ja li noutros forums criticas a essa empresa, algumas delas bastante semelhantes a do Alex. Aqui a uns tempos tive um situação parecida não na tribal mas na lojatuning.com encomendei uns farois para o carro da minha namorada para lhe dar de prenda.. fiz transferencia bancaria de 10€ (que era o que o site pedia obrigatoriamente) ao fim de uns dias sem ter qualquer resposta adicionei o rapaz no msn fui falando com ele ao qual ele me respondia sempre da mesma maneira o fornecedor ainda não me enviou para a semana deve ca estar. Andei nisto 2 meses e tais ate que me cansei e cancelei o negocio. Resultado fikei sem prenda para dar a minha namorada e fikei arder em 10€ (um bocado tambem por minha culpa pk nao os pedi mas ja estava tão farto daquela situação que nem estive para me chatear com isso).

Enfim compras online são sempre perigosas.

Abraço []

Lool.. sempre tiveste mais sorte que eu... cheguei a fazer um negocio com ele (eu tinha um kart) a troca de material da loja dele... houve coisas novas e coisas usadas(2 subs de 12" rockford e um amplificador 2 canais V12 de 750rms dos antigoS)... o que é certo e q o amplificador nao funcionava... levou para arranjar... demorou tempos e tempos.. dps ele n conseguia falar com a pessoa que tinha posto a arranjar... dps ja tinha aparecido mas tava na mesma... dps devolvia o dinheiro.. dps dava-me outra coisa a compensar o valor do amplificador.. daquenada faz 2 anos e nada ! a umas 2 semanas atras falamos novamente diz-me q o kart nao funciona LOOl... ou seja agora diz q n se sente na obrigaçao de me dar dinheiro pelo amplificador vistos o kart n funcionar.. ou seja.. ao fim de 2 anos diz q n funciona.. q tem segmentos F**S .. quando foi entregue com TUDO NOVO ! e foi confirmado por ele e por um mecanico q disse q tava novo o motor...

Como ja tou cansado de esperar pk tentei fazer tudo na boa fé vai levar uma visitinha minha e nao so ! vou fazer uma viagem de LX-Alentejo .. mas nao vou vir de maos a abanar !

tambem conheço outro rapaz q tambem anda aqui no forum que tambem teve um problema com ele.. com uns tapetes.. envio tapetes errados.. o rapaz nao os queria.. e dps nem apareciam os tapetes q ele pediu nem o dinheiro.. ate q ao fim de 3 meses ele ameçou de la ir e o gajo pagou-lhe !

enfim... casas abertas a fazerem disto.. e chegar e partir a loja toda !... la vou ver como vai correr cmg.. a arder em mtos € e q nao fico..

abraços
 
também sei de um caso que não se saiu bem com um negocio com a tribal..

inclusivé fui à loja com o rapaz e a pessoa q estava a atender n tem a minima postura para estar no atendimento ao cliente, qualquer pergunta colocada foi respondida por este com "gozo" e por favor..

para n falar na loja q para se chegar ao balcão se teve de andar num labirinto de pistons, bielas, cilindros, etc, tudo espalhado pelo chão q supostamente devia estar livre..

numa pontuação de 1 a 10.. dou 0 ! :redcard:

assim n vão muito longe.. n sei, digo eu
 
Na Tribal só comprei lá uns tapetes à uns anitos processo rápido mas o atendimento meu deus ZERO!! :redcard:
 
Back
Top