Trepidaçao em 1ª

IbIzA_BT

Utilizador Banido
boas pessoal precisava de uma ajudinha...
o meu manko ha cerca de um mes começou-me a trepidar bastante em 1ª mas nas outras ja nao so mesmo em 1ª...:shock:
que se passara?
sera embraiagem a deitar-se?
penso que nao visto nao poliçar mas nunca se sabe...
e tambem ouço um chiar muito manhoso quando pucho mas isso penso que seja da junta dos colectores.
alguem me pode ajudar?
abraço
 
Cheira-me a problemas internos da caixa de velocidades mas vamos ver se não é nada disso.

Que cinoblocos tens? Se forem muito duros provoca esse tipo de vibrações ao arrancar ou seja 1ª.

Quantos quilómetros tem o teu manco? Pode ser um apoio de motor que esteja mais fragil e ao arrancar que esteja a bater e faz essa vibração.

Isto tudo são palpites claro mas acho estes palpites melhores do que problema na caixa de velocidades;).

Abraço
 
tenho os cinoblocos da cupra...e o manco conta para ja com 69000km...tb m cheira a apoio!
 
Cinoblocos cupra??? Os mancos não gostam muito desses cinoblocos vejo muita gente a queichar-se de vibraçõespor causa desses cinoblocos porque são muito duros e como o motor não tem a força de um PD130 ou PD160 cria vibrações.

Apoio danificado com um motor que tem só 69000km???? Olha que não me parece são poucos quilometros para se danificar um apoio mas não está livre de acontecer pois isso acontece quando menos se espera.

Não sei à quanto tempo tens esses cinoblocos mas parece-me ser dai visto muita gente queichar-se do mesmo.

Abraço
 
pois sao mesmo poucos kilometros mas no outro dia fiz o favor de emprestar o carro e quando mo trouxeram nao tinha 1 mas 2 apois partidos...
sabes como e?apanham-se com uma makina na mao derretem tudo...:evil:
tenho de verificar a cena do apoio novamente pk ja tenho os cinoblocos a bastante tempo e nao notava grande diferença...
 
:shock::shock::shock::shock::shock:

Agora com a tua resposta fiquei mesmo sem palavras 2 apoios partidos!!!????

Esprestar o carro e ver esse serviço quando nos entregam o carro da direito a matar quem fez isso.

Dá la uma vista de olhos nisso então e depois diz o que resolveste.

Abraço
 
Já me aconteceu isso... deve ser um dos apoios de motor. Abre o capot e manda alguem acelerar a ver se o motor vibra mais que o normal, se isto acontecer é um dos apoios, só falta saber qual.
 
Define lá tremer?
lol
O meu carro tambem anda uma beca 'nervoso', nada de mais nem nada de muito agressivo mas sinto que a arrancar em primeira ele treme uma beca..

Sobretudo se estiver o carro carregado..
 
Define lá tremer?
lol
O meu carro tambem anda uma beca 'nervoso', nada de mais nem nada de muito agressivo mas sinto que a arrancar em primeira ele treme uma beca..

Sobretudo se estiver o carro carregado..

o meu estremece todo em 1º parece que se esta a arrastar pa arrancar
 
Back
Top