Tremida de motor

Não deram, vi apenas escrito a lapis num papel...

Por duvidar e pelo valor ser tão elevado a pagar é que quero ir a outra oficina para avaliarem.

Na zona de Lisboa, que casas recomendam para este tipo de testes?

Kaniv3tt3s, quando fizes-te o teste de compressão, que valores deu?
 
Last edited:
Foi medida em BARS:

A taxa de compressão é 19 no caso do TDI 130.

No teu é penso que seja 19.5... corrige-me se estiver errado.

Deu 18,9 bar.
 
a mim o que me acontece é quando a ponho a trabalhar (isto so as vezes) ela dá grande coiço (quando pega). Depois o que eu tenho notado de a uns tempos para ca é que quando esta ao relantim o carro treme 1 nadinha isto noto se por exemplo tiver um saco em cima do banco e estiver a olhar pra ele nota-se ele a tremer, se acelarar isto para. Em relantim se abrir o capo realmente o motor abana-se todo não sei se isto é normal ou não... ja me falaram que podia ser os apoios do motor.

Abraço []
 
a mim o que me acontece é quando a ponho a trabalhar (isto so as vezes) ela dá grande coiço (quando pega). Depois o que eu tenho notado de a uns tempos para ca é que quando esta ao relantim o carro treme 1 nadinha isto noto se por exemplo tiver um saco em cima do banco e estiver a olhar pra ele nota-se ele a tremer, se acelarar isto para. Em relantim se abrir o capo realmente o motor abana-se todo não sei se isto é normal ou não... ja me falaram que podia ser os apoios do motor.

Abraço []

O meu faz o mesmo !!!!
Mas na seat dizem que e normal !!!!!!
 
Back
Top