TREMER após subst. apois de motor 6k

Boas people... a semana passada a MH esteve parada para substituir apois de motor e as transmissões, posto isto, ficou resolvido os problemas de direcção e"abananssos" do motor. Agora ao relenti, fica a tremer bastante... o Mecânico diz-me que é por ser os apois novos e bla bla bla muito rijos etc...
É possivel?
Abc e boas curvas
 
Exactamente...apoios novos da concorrência...porque se forem originais já não faz!

Tive um Amigo que meteu uns e teve de os tirar...tem a ver com as borrachas dos próprios apoios, se quiseres meter isso em condições, compras na origem! ;)

Cumps.
 
Pois se forem da concorrência o composto da borracha poderá ser mais duro e faz essa vibração que sentes...eu penso que tenho esse problema agora no MG tenho as borrachas dos apoios já um pouco rachadas e quando se liga e desliga parece que vai tudo a vida lol

Terei que investir como tu :s ..tem que ser
 
Exactamente...apoios novos da concorrência...porque se forem originais já não faz!

Tive um Amigo que meteu uns e teve de os tirar...tem a ver com as borrachas dos próprios apoios, se quiseres meter isso em condições, compras na origem! ;)

Cumps.
Foi tudo dito aqui... Mas isso com os km vai passar!
 
Boas people... a semana passada a MH esteve parada para substituir apois de motor e as transmissões, posto isto, ficou resolvido os problemas de direcção e"abananssos" do motor. Agora ao relenti, fica a tremer bastante... o Mecânico diz-me que é por ser os apois novos e bla bla bla muito rijos etc...
É possivel?
Abc e boas curvas

Amigo o teu problema são os apoios da concorrência e ao contrário do que foi aqui dito, a vibração não vai passar. Podes quando muito habituar-te a ela. Falo por experiência própria, meti apoios da concorrência no meu 6K2. Na altura o mecânico disse-me que era de serem novos e tal, que iam acamar e isso ia passar... Fiz cerca de 40 000 Km com eles e a vibração nunca passou. Eu como sou picuinhas nessas coisas há cerca de 2 meses meti 3 apoios novos originais Seat e nunca mais tive vibrações.

Queres um conselho? Devolve-os enquanto ainda podes. Gastas mais uns trocos e metes apoios originais... Eu tenho os que tirei guardados para oferecer de prenda ao mecânico quando lá passar...
 
ola pessoal, os apoios são de ORIGEM fui eu que os encomendei na Autotécnica em Mafra.... :S abc

Se são de origem não deverias ter ficado com essa vibração.

Olha será que te deram mesmo os apoios especificos do teu carro? Dentro de cada modelo, há várias referências de apoios dependendo do motor do carro.

Outra possibilidade é teres alguma coisa empenada no carro e que te possa estar a forçar os apoios...

Dentro dos Ibizas
 
Desculpem lá, mas de origem compra.se na Seat e não em casas de peças!

Eu se for a uma casa de peças auto, eles vendem concorrência, não originais!

Martins SDI, se não for indescrição em quanto te ficaram os 3 apoios?

Cumps.
 
Os preços da Seat para 6K2 SDI eram:

Trás dto: 91,25€
Caixa: 49,04€
Frente: 79,94

Os meus comprei ao Anastácio. Ele orienta isso um pouco mais barato.

Para 6K os preços devem ser idênticos. Com um bocado de sorte as referências de algum até são as mesmas.
 
Desculpem lá, mas de origem compra.se na Seat e não em casas de peças!

Eu se for a uma casa de peças auto, eles vendem concorrência, não originais!

Martins SDI, se não for indescrição em quanto te ficaram os 3 apoios?

Cumps.

LOL???!!!! podes comprar peças de origem em casas de peças.... caso nao saibas...
 
Sei disso, mas posso.te garantir que se não pedires mesmo originais, comes com concorrência...

Martins, obrigado pelos preços!
 
Back
Top