treme a partir dos 140km/h

Boas, tenho o carro a vibrar por todo o lado apartir dos 140/150. inclusive troquei de pneus a pensar que estavam estragados(quadrados) e com pneus novinhos esta na mesma.
das 2 , 1. estao mal calibrados ou as jantes estao empenadas. + alguma sugestao !!
 
Nada como ires a uma casa de pneus e colocares as jantes na maquina... aí ficas a saber se os pneus estão mal calibrados (o que n acredito vistos que com novos pneus e que supostamente foram bem calibrados e á menos tempo apresenta os mesmos sintomas de anteriormente) ou se as jantes estão empenadas.. Como disse o Strangept também pode serr direcção desalinhada... Mas a minha opinião vai mais para que seja jante empenada. Boa sorte na resolução o caso.
Cumps!;)
 
pa.. eu abri um topico com o mesmo titulo que o teu .. e era falta de calibraçao nas jantes. Vais a uma casa de pneus e calibras isso.. aproveitas e ves se ta alguma empenada.
 
Calibra as rodas e depois alinha a direcção.. Tive o msm problema a partir dos 140/150 chegava aos 200 metia medo :eek: .. Se não resultar tens as Jantes empenadas..
 
tenho o mesmo problema...fui a uma casa de pneus e diseram que era as calibragens dos pneus traseiros que estavam mal, coisa q com 10 euros se resolve.
 
tenho o mesmo problema...fui a uma casa de pneus e diseram que era as calibragens dos pneus traseiros que estavam mal, coisa q com 10 euros se resolve.

Na zona onde moro paguei 5.20€ cada pneu.. Mas não te aconselho nada a calibrar só as da frente ou só as de trás.. Tão sempre todas descalibradas..
 
Back
Top