Travões Seat Sport e jantes 16"

Boas Pedro tudo bem?
Sim as pinças são um bocado maiores que as do tt, eu tenho as do tt e cabe em jante 16 agora quero meter os ap mas não sei se vai dar em 16.
 
Humm, tens de experimentar ou pedir a alguém que tenha que experimente. Mas não deve dar.
Ta tudo. E contigo?
 
Eu acho que não... Mas acho que isso anda prai no forum. ;)

Não sei se nas do Sport cabem, mas nas Auriga não...
 
Pois era, mas eu não conheço ninguém que tenha este sistema de travagem. Sei que o Bruno da XF já andou com brembo e jante 16 da sport mas não sei as medidas que ele estava a usar, vou tentar falar com ele.
 
Se não estou em erro as AP Racing Seat Sport não cabem em jantes 16. Só as 312mm Cupra e que cabem em jantes 16. Os Ap Racing só mesmo em jante 17.
 
Pois era, mas eu não conheço ninguém que tenha este sistema de travagem. Sei que o Bruno da XF já andou com brembo e jante 16 da sport mas não sei as medidas que ele estava a usar, vou tentar falar com ele.

O Bruno da XF tem ou tinha 312mm Cupra. Se não estou em erro. Mas sim fala com ele
 
Boas de origem só jantes cupra ibiza 6l, oz seat sport em 17, jantes cupra ibiza 6j ou bocanegra
Para meteres em jantes fr tens de meter alargadores, jante 16 esquece!
 
Boas de origem só jantes cupra ibiza 6l, oz seat sport em 17, jantes cupra ibiza 6j ou bocanegra
Para meteres em jantes fr tens de meter alargadores, jante 16 esquece!
Obrigado pelas informações. Eu tenho as lcr que também deve dar neste sistema, até porque nas lcr cabe o sistema 323mm do leon cupra.
 
Boas jantes do LCR sao jante 18 existe em 17 (iguais)as do fr 150cv 2005, as bombas AP sao um pouco mais largas que as brembo,apesar de terem discos 312mm!
 
Back
Top