travões de 4 pistons atras

gostava de saber a opiniao do pessoal entendido neste mundo que disto nao percebo nada tenho um kit de 4 pistons da brembo para colocar atras no meu carro falei com pessoal amigo que me diz que se kiser travar com ocarro mesmo em recta entro em despiste...gostava de saber o que vcs dizem ou seja o kit era dum carro que os tinha a frente eu comprei para montar atras resolvendo o problema do travão de mão e so xegar e montar mas tb nao kero me espetar como carro...

será que tou avontade a frente já tenho 4 pistons e pronto pareceu me interessante ter 4 pistons atras...sei que existem kits para os leons de 4 pistnos atras....
 
se o teu carro tiver esp nao entras em despiste e como sei tem abs logo nao bloqueara


ya tem...mas pessoalmente ando com ele desligado não sinto a falta dele pk por casa dele ja me ia enfechando numa curva que esp ligado a 4 pistons a frente quando trava trava bem e ia ficando virado ao contrario desde ai so quando ando devagar e que ta ligado quando e para varear e que o desligo:D


quando tivers no msn diz alguma coisa que precisava de falar kntg
 
Back
Top