Travões 4 Pot Ibiza 6k2

Ora boas,

Antes demais peço desculpa se for um re-post, mas andei à procura e não encontrei nada em concreto relativamente ao que quero (também devo confessar que o sistema de procura do forum é um pouco confuso :S).

Cá vai:

Eu sei que o ibiza 6k2 saiu com uns travões de 4 pot, ou 4 pistões, mas só na versão Cupra R. Tendo em conta que isso é praticamente impossível de encontrar e enveredar pela típica solução de comprar um kit de uma marca para o carro (Brembo, Willwood, XYZ, etc...) é caro...

O que eu gostava de saber é se alguém conhece algumas pinças de 4 pistões de outro carro que dê para adaptar no Ibiza 6k2?

Eu estava a pensar que se desse seria bem mais barato encontrar umas pinças usadas, montar, e posteriormente comprar os discos com furação 4x100 para a medida indicada ou pedir a um torneiro para furar 4x100 num disco doutra furação.

Alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos a todos
 
Sei de um modelo da audi nao sei se era o S2 que era tirar e por no 6K o conjunto completo!

Uma das vezes que estiva na Belgica vi um 6k de um amigo do primo da minha mulher que tinha alterado e eu ate andei com ideias mas era muito caro!
 
Fiat Coupe 20v.....

Só tens de mandar ao torneiro fazer uns suportes......

Leva disco 305x28mm (igual ao Cupra R 6k2) e é também 4x100.

Arranjas isso relativamente barato, 180€ só as bombas/pinças.


Cumps
 
Fiat Coupe 20v.....

Só tens de mandar ao torneiro fazer uns suportes......

Leva disco 305x28mm (igual ao Cupra R 6k2) e é também 4x100.

Arranjas isso relativamente barato, 180€ só as bombas/pinças.


Cumps

Era mesmo uma coisinha desse estilo que eu queria pah! Obrigado!

Tens noção se os discos também é só chegar e por? Ou tem que se fazer algum tipo de "bolacha" para ficarem bem assentes no sítio?

Cumps
 
Last edited:
Era mesmo uma coisinha desse estilo que eu queria pah! Obrigado!

Tens noção se os discos também é só chegar e por? Ou tem que se fazer algum tipo de "bolacha" para ficarem bem assentes no sítio?

Cumps

Eu quando andei a ver isso para mim ia meter discos comprados como se fossem para Ibiza.
Nesses não é preciso fazer nada.

Se for Fiat já não sei....

Cumps
 
Eu quando andei a ver isso para mim ia meter discos comprados como se fossem para Ibiza.
Nesses não é preciso fazer nada.

Se for Fiat já não sei....

Cumps

Pois, fui bem burro não ter lá chegado logo lol. Boa ideia.

Já agora se não for indiscrição: não chegas-te a meter os travões? Encontraste melhor?

Cumps
 
Pois, fui bem burro não ter lá chegado logo lol. Boa ideia.

Já agora se não for indiscrição: não chegas-te a meter os travões? Encontraste melhor?

Cumps

Isto já foi muita pesquisa e horas perdidas nos leilões de Ebay......

Melhor não encontrei mas encontrei algo melhor do que o que tinha.

312mm do TT. o negócio foi muito melhor.....

Cumps
 
Back
Top