Travoes 312mm em ibiza 130

A minha questao é se dará para meter uns travoes do audi tt 312mm nas mangas de eixo duma ibzia 130...
plug and play?
abraço
 
já alguem aki do forum meteu os travoes do tt num ibiza... e consta q a alteraçao seja plug and play, agora nao sei é se eram essas as medidas...
 
Mangas de eixo do 130.

Será mesmo necessário os 312mm? Umas boas pastilhas, um bom óleo e um bom conjunto de malhas de aço e está feito na maioria dos casos.:)

Quanto às casas, não consigo ajudar.
 
:rir: , qual mania, travagem nunca é mania e podendo investir, força:D

Os do Cupra são de 312mm tb (aliás são os mesmos), e tens o mesmo problema, não dão para as mangas de eixo do PD100.

Quanto ao resto, fixas ao eixo como assim? Devem estar fixas à manga de eixo não?
 
manga-de-eixo.jpg
 
De certeza que a cena de que te falo da bomba do PD100 estar agarrada ao eixo é mesmo isso... Porque as bombas dos PD130 estão agarradas com 2 parafusos....

Ninguem por aí que tenha certezas disto???

E ja agora ninguem tem um conjunto de 312mm para venda?
 
Nas ilustrações as peças são iguais. Apenas mudam as referências e consequêntemente as suas furações. Poderás estar a ver isso mal. Tens foto do PD100.
 
A info está aí.

Não é plug&play a instalação do setup de 312mm no PD100, devido à diferente furação que a manga de eixo possui. Para tal seria necessário as mangas de eixo do 130/Cupra e posteriormente realizar essa alteração.
Se necessitas de mais alguma coisa para possibilitar a instalação das mangas de eixo do 130/Cupra no PD100, é que já não sei.
 
O que se tem de mudar ao certo p/meter os 312mm no PD 130?

discos obvio :p pastilhas... e as bombas certo?
 
Não necessáriamente. Este tópico no Leon Club ajuda.

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2993

Créditos para o ToledoTDI.

Eu troquei tudo, porque arranjei tudo :D .

Para quem se orienta no ebay, o pessoal do SeatCupra.net costuma comprar aqui

http://cgi.ebay.co.uk/312mm-Brake-Set-Up-MK4-GTI-TDI-VW-Golf-Skoda-Fabia-vRS_W0QQitemZ190059809647QQihZ009QQcategoryZ23013QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem?hash=item190059809647


Pelo que sei as pinças de origem do 150 dao apra discos de 312...mas os do 130 sao ligeirmante diferentes e nao dá :(

mas informem-se melhor... isto foi o que um mecanico que tem 312mm no 130 dele me disse :)
 
o pd100 e igual ao pd75, são de 256mm e para meter teria que se mudar as mangas de eixo, ja me andei a informar, pq tive para meter 312mm no meu xaruto :D
 
Back
Top