Travis Pastrana - 2013 Dodge Dart Rally Car

A questão é que a "marca" Travis Pastrana vende muito bem, seja ele no que for!
Mas no FMX pra mim continua a ser o King!
 
Compararem o ken ao travis loooooooool

O ken de curriculo é um bebe ao pe do travis, nem vale a pena dizer o que um faz e outro nao... para mim o travis é o homem mais radical do mundo!!!!!!
 
Não é a 1ª vez que o travis tenta o rally, na subaru nao correu da melhor forma mas... eu pelo menos já vi o travis a acabar um rally já o ken...
É muito show off e pouca coisa pratica.

Apens a minha opinião!
 
Compararem o ken ao travis loooooooool

O ken de curriculo é um bebe ao pe do travis, nem vale a pena dizer o que um faz e outro nao... para mim o travis é o homem mais radical do mundo!!!!!!
Exactamente. Não tem medo de nada, eheh. O ken block é bom mas é a gravar sequencialmente, pq se fosse tudo numa é q era de valor.

Já para não dizer que anda smp picado com o Ken mas é marketing, a DC patrocina-o, etc.

Quanto ao dizerem que este vídeo é uma cópia, só se for na edição, pq têm objectivos bem diferentes.
 
Compararem o ken ao travis loooooooool

O ken de curriculo é um bebe ao pe do travis, nem vale a pena dizer o que um faz e outro nao... para mim o travis é o homem mais radical do mundo!!!!!!


Curriculos aparte, neste o travis foi fraco.....melhores dias virão
 
pelo menos n se ve kilos de pneu queimado no chao de tentativas para a filmagem como tem o ken.......este homem e um patrao seja no que for
 
Uma das principais diferenças que vejo aqui, sendo vídeos editados em 20x ou 1x, só mesmo o marqueting a funcionar.
Red Bull vs Monster
 
Compararem o ken ao travis loooooooool

O ken de curriculo é um bebe ao pe do travis, nem vale a pena dizer o que um faz e outro nao... para mim o travis é o homem mais radical do mundo!!!!!!

Não é a 1ª vez que o travis tenta o rally, na subaru nao correu da melhor forma mas... eu pelo menos já vi o travis a acabar um rally já o ken...
É muito show off e pouca coisa pratica.

Apens a minha opinião!

x2..

Basta verem o X-games com o travis la no subaru...

Nem vale a pena comparar o travis pega em tudo o que de adrenalina seja mota, carro, bicicleta, karting, pranchas, etc etc... E o gajo mais maluco a face da terra..
 
Compararem o ken ao travis loooooooool

O ken de curriculo é um bebe ao pe do travis, nem vale a pena dizer o que um faz e outro nao... para mim o travis é o homem mais radical do mundo!!!!!!

para alem do ken nos rallys só fazer merd*
ele é bom é a fazer videos pra meter na net porque nos rallys deixa muito a desejar
 
Back
Top