travagem para 6L 130cv de 2003

Quais os melhores conjutos de discos+pastilhas para tras de um ibiza sport 130cv de 2003.
Os meus ja deram o k tinha a dar e preciso mudar,gostava k me podessem dar varias opinioes sffvr.
 
amigo usa aí a procura já existem muitos tópicos sobre isso assim nem tens de esperar e já lá tens todas as respostas que necessitas :)
 
Ja procurei e encontrei varias coisas,uma melhores e outra nao tao melhores.
Por isso perguntei se me pudessem dar a vossa opiniao.
Esqueci-me de mencionar que ja nao ta com os 130cv de origem (ta com 180) e por isso queria algo que aguenta-se e fosse bom.
 
Bons Discos são os Tarox G88, depois tens Pastilhas Ferodo Racing / EBC Green ou Red Stuff.

Ou até melhor que isso talvez é aplicar a Travagem Traseira da de um Leon Cupra R de 256mm que tem maior Diâmetro que os Ibizas OEM.
 
Bons Discos são os Tarox G88, depois tens Pastilhas Ferodo Racing / EBC Green ou Red Stuff.

Ou até melhor que isso talvez é aplicar a Travagem Traseira da de um Leon Cupra R de 256mm que tem maior Diâmetro que os Ibizas OEM.

Mas pra aplicar esse sistema tenho k mudar mais coisas ou so mesmo os discos e pastilhas.???
 
Eu no meu ex-leon tinha essa mod de travagem traseira.

Tens de meter pinças, discos e pastilhas. Os discos são ventilados.

Se for um kit traseiro do Leon Cupra R é plug and play, caso seja dum Audi S3 tens de mandar fazer num torneiro um genero duma anilha para centrar a pinça mas é basico. Há outros modelos de carros que também trazem esse sistema de travagem traseiro.

Cumps
 
E que me dizem deste setup:
Discos brembo e pastilhas zimmerman?
Tenho uma loja que me arranja este material por 300 euros mais ou menos
 
E que me dizem deste setup:
Discos brembo e pastilhas zimmerman?
Tenho uma loja que me arranja este material por 300 euros mais ou menos

Dassssse, gostas de ser roubado?

Para esse preço metias tarox... e ainda sobra ....

Já agora que setup tens à frente?

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Last edited:
A frente tenho a marca da seat k nao sei kual é.
Sei k os discos sao 288 ventilados e as pastilhas sao as mesmas do cupra.
Quando falo nos 300 e tal euros sao os 2 discos mais pastilhas.(podem ser zimmerman ou ferodo)
Axam mesmo k é caro?
É k aki em andorra foi o melhor em preço qualidade k consegui arranjar.
 
Muito caro é favor amigo. Nao tenho aqui preços, mas penso que no máximo 200€, fazes a festa, mas deve ser menos.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Sei k as pastilhas custam uns 70 euros (nao sei bem ainda se sao ferodo ou zimmerman) e os discos uns 90 euros cada um.(os discos sao os brembo max ou sport pk aki neva e xove muito e queria algo k podesse travar bem mesmo molhados)
Tava-me a eskecer da mao de obra k sao uns 30 euros.
 
Last edited:
Sei k as pastilhas custam uns 70 euros e os discos uns 90 euros cada um.
Tava-me a eskecer da mao de obra k sao uns 30 euros.

Mesmo assim é muito, mesmo que fosse para os discos da frente era caro.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Back
Top