travagem FR em 6k ajuda

Boas, tou com ideias de por 288mm num 6k a minha duvida e' se os tubos do oleo de origem dao para os bombites do 6L ou se e' preciso alterar os mesmos??
quem ja ja fez a alteraçao que se chegue a frente ou quem saiba ...

abraço
 
Muito provavelmente tens que mudar pois os encaixes nao devem ser os mesmos... Mas os entendidos que ja fizeram essa mod que se cheguem a frente..

Abraço
 
mais uma duvida sei que e' preciso desvastar qulaquer coisa nas pinças, nao sei e' o que e quanto ao certo e' preciso desvastar quem souber agradecia uma ajudinha

abraço
 
mais uma duvida sei que e' preciso desvastar qulaquer coisa nas pinças, nao sei e' o que e quanto ao certo e' preciso desvastar quem souber agradecia uma ajudinha

abraço

deves ter que refazer os suportes das pinças que vai a manga de eixo. nao sei se é bem de encaixe directos na 6k.
abraço
 
olha o meu as unicas coisas que fiz foi mandar fazer furaçao nos discos 4x100!e desvastar um pouco a pinça..agora quanto já nao me lembro!sobre os tubos de travoes..se vier os do fr agarrado ao bombas..é encaixe "directo"!se fosses perto de coimbra mandavas ao torneiro que me fez isso que ele ja sabe de cor!...:D abraço
 
olha o meu as unicas coisas que fiz foi mandar fazer furaçao nos discos 4x100!e desvastar um pouco a pinça..agora quanto já nao me lembro!sobre os tubos de travoes..se vier os do fr agarrado ao bombas..é encaixe "directo"!se fosses perto de coimbra mandavas ao torneiro que me fez isso que ele ja sabe de cor!...:D abraço

e sabes o sitio certo em q e' preciso desvastar?
abraço
 
agora ao certo nao sei bem...mas é na pinça do lado que aperta a manga de eixo!mas tem que ser num torneiro para ficar bem feito!dgo eu!:D ver se quando for la pergunto melhor em que sitio foi que desgastou!
mas vale a pena o trabalho....:)
abraço
 
agora ao certo nao sei bem...mas é na pinça do lado que aperta a manga de eixo!mas tem que ser num torneiro para ficar bem feito!dgo eu!:D ver se quando for la pergunto melhor em que sitio foi que desgastou!
mas vale a pena o trabalho....:)
abraço

amigo claudio esee é o fixe que te falei da zona de aveiro que tinha um setup igual ao nosso... é combinar-se e vamos beber uma cafezada a aveiro..
 
e sabes o sitio certo em q e' preciso desvastar?
abraço

boas eu ja tive ese setup tens de desbastar 5mm no interior da pinça de maneira a ficar centrada ao disco
alterar a furaçao para 4/100 e subestituir os teus tubos para uns malha de aço para 6L ou subestituir por uns originais do 6L

espero ter ajudado cumps
 
boas eu ja tive ese setup tens de desbastar 5mm no interior da pinça de maneira a ficar centrada ao disco
alterar a furaçao para 4/100 e subestituir os teus tubos para uns malha de aço para 6L ou subestituir por uns originais do 6L

espero ter ajudado cumps



foi mesmo isso que fiz!:D
abraço
 
boas eu ja tive ese setup tens de desbastar 5mm no interior da pinça de maneira a ficar centrada ao disco
alterar a furaçao para 4/100 e subestituir os teus tubos para uns malha de aço para 6L ou subestituir por uns originais do 6L

espero ter ajudado cumps

pois a minha duvida era pa centrar o disco e tens a certeza q 5mm chega pa centrar os mesmos? abraço e obrigado pela ajuda
 
agora ao certo nao sei bem...mas é na pinça do lado que aperta a manga de eixo!mas tem que ser num torneiro para ficar bem feito!dgo eu!:D ver se quando for la pergunto melhor em que sitio foi que desgastou!
mas vale a pena o trabalho....:)
abraço


nota s muito a diferença para os 280mm?
temos de combinar cafezada
abraço
 
Back
Top