Travagem em 6L Sport

Penso que não tenha nenhum tópico sobre isto, pelo menos recente. Se tem peço desculpa.
A minha dúvida é o seguinte, o meu carro não anda a travar nada. Ele práticamente abranda, não trava. Posso estar a exagerar, mas é para perceberem melhor.
Aconselharam-me a colocar um óleo de travões "Dot 5.1" e as tubagens em malha de aço.
Que me dizem a respeito? Alguém já fez este "upgrade" ou outro, que ajudou ao gajo travar realmente assim que se coloca o pé?
A minha intenção não é fazer upgrade de discos nem pastilhas, estão demasiado novos.

Abraço
 
Em relaçao ao oleo nao posso dizer nada!! em relaçao a malha de aço é sempre um bom upgrade, pois o oleo chega sempre certinho, nao falha!!
agora se os discos sao novos e as pastilhas podem estar "acamar"!!
 
dot 5 deves usar com malha e com bombas maiores, se o teu carro trava mal, ou tens algum problema ou tens pastilhas "chinesas" , so com discos melhores e pastilhas melhores vais ter menos distancia de travagem.
 
uma casa não se começa pelo telhado.. fazes bem trocar o óleo, agora meter tubagens em malha de aço só porque sim?

primeiro convinha saber que setup de discos+calços tens..

eu tenho discos ranhurados ebc usr e pastilhas greenstuff, só tenho a dizer bem! mas claro, enquanto não aquecem trava ainda pior que stock..
 
Back
Top