Travagem Brembo. Quais as jantes que posso usar?

Boas pessoal. É o seguinte, tenho travagem 312mm com pinças Brembo 4 pistons
e439ad2fd6594fe4dca2ffc167e4881f.jpg


Para usar com as jantes do 6L FR 17 tive que meter espaçadores 16mm. Quero mudar de jantes, mas não sei quais dão para usar sem espaçador. Alguém me pode dar umas luzes?

As OZ Ultra 8J, dá?

E estou a pensar nas Enkei 8J que sai nos Subaru STI de 2007, será que dão?
Aqui fica uma foto delas:
e502cf22ab9764d33e9209cc37f8c077.jpg



Ou se souberem de outras que dê... É que estou mesmo às escuras.
Obrigado.
 
Com espaçadores deve dar.. agora se queres meter jante sem ter que usar espaçadores, acho que tens que ter um ET mais baixo.. talvez um 25 dependendo também do desenho da jante..

Não tens como experimentar uma jante qualquer mas com um ET e largura das que queres comprar?
 
Cupra está fora de questão.
Japan Racing JR-3 8J. Alguém sabe se dá?
É que gosto mesmo dessas jantes.

Tenho visto bastantes ibizas com travagem Brembo com essas jantes, não sei é se usam espaçador...

Alguém sabe? São top
00de94de99ae515de228e1ca4a39000e.jpg

5beca4df2832e2ae5cd1cc2ca8d61d3e.jpg
 
Pergunta ao Lucas Simões q ele tem montadas com os travões Porsche acho eu. Mas devem dar! Já agora bela travagem

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Eu tenho essas jantes no meu.. a frente ET35 em 8j, falta é ter a travagem da brembo ehehe
Era isso que queria saber obrigado :)
Pergunta ao Lucas Simões q ele tem montadas com os travões Porsche acho eu. Mas devem dar! Já agora bela travagem

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Obrigado vou ver se falo com ele ;)

Obrigado amigo.
 
Se eu com jante ET41, para me caber na travagem tive que meter espaçadores 16mm, com uma jante ET35 mesmo assim irei precisar de espaçadores 10mm, ou estarei a fazer mal as contas?

Ou não conta só o ET, mas também o formato da jante? neste caso, as JR-3
 
Last edited:
As LCR nao resolvem a situação? levam com sistemas 323mm brembo nos leons cupra
Para mim a melhor solucao mas são algo raras, tens as Ultra tb... qanto a outros modetos tens que ter um ET inferior a 34. No meu caso, com kit brembo GT Junior de 323mm + LCR apenas tenho 4mm entre jante e a maxila.
 
Last edited:
Insuelas, não quero meter jantes Cupra nem LCR.
Gostaria no entanto das Ultra mas não há € para isso.
As Japan Racing JR3 com ET 35, mesmo se bater com espaçador de 5mm resolve talvez ...
Não me sinto é muito seguro com espaçadores de 5mm
 
Back
Top