travagem 6l

boas amigos hoje vinha com o carro mais ou menos carregado mas nada de mais e com um pendura e realmente vinha ate depresa e ate apanhei um susto pk quase q bati no carro da frente o carro travou mesmo muito mal e depois exprimentei mais vezes e era do peso nao travava muito bem q axam q devo fazer ? o carro e um ibiza 1.4 tdi
 
looooooooool trava mais cedu um buka ou poe dixco atras e melhores travoes a frente.. eu tb tenhu um manco e sei perfeitamente como e!!!
 
o meu até hoje tem parado .
discos a tras não tem e acho que nem vou meter.

por exemplo na quinta feira vinha numa berlingo e foi sempre, a sorte é que estava um carro a minha frente e parou quando bateu :p
 
boas amigos hoje vinha com o carro mais ou menos carregado mas nada de mais e com um pendura e realmente vinha ate depresa e ate apanhei um susto pk quase q bati no carro da frente o carro travou mesmo muito mal e depois exprimentei mais vezes e era do peso nao travava muito bem q axam q devo fazer ? o carro e um ibiza 1.4 tdi

É problema dos travões de 256mm, não travam a ponta de um corno...
Também apanhei um susto desses, e juntei uma nota e meti os travões do Cupra, no nosso caso, nos carros 75cv, 80cv, 85cv, e 100cv os travões são mesmo muito maus, temque se trocar mangas de eixo para meter os travões do cupra e minimo jante 16", mas vês que vale o investimento, foi a melhor mod que fiz na minha burra até à data.
 
É problema dos travões de 256mm, não travam a ponta de um corno...
Também apanhei um susto desses, e juntei uma nota e meti os travões do Cupra, no nosso caso, nos carros 75cv, 80cv, 85cv, e 100cv os travões são mesmo muito maus (...)

deves ter uns 256mm diferentes dos meus !!
 
Se meteres calços ferodo e discos da brembo vez que isso ja fica bem melhor... ;) e deves ter em atençao que os discos que tens nao estao empenados!!!
 
Se meteres calços ferodo e discos da brembo vez que isso ja fica bem melhor... ;) e deves ter em atençao que os discos que tens nao estao empenados!!!

posso confirmar k o ferrodo a frente mudou mt a travagem do meu manco... n tenhu dixcos brembo, mas ja modificou brutalmente agr e obvio kom os discos fika melhor segue aki o conselho do nosso amigo e kuando puderes investe em discos pa tras tb k notas sempre a diferença
 
conselho: n coloquem nd de discos nem calços de marcas derivadas de jurid, pagid ou bosch e afins :S. isso é td mt barato (eu sei e ja usei isso pois a crise de € é fucked). ms esse material mts vezes é montado nos carros das pessoas que dps queixam-se e n sabem que material lá têm. dps de meia duzia de travadelas o ferodo cm é mt duro nao amoleçe cm deveria...
falo por experiencia, e que como sempre venho aki partilhar ;)
 
O meu 6L 1.4 até trava bem, aquilo chia é como tudo..

experimenta limar a superficie de calo do disco (exterior e interior),costuma ajudar se o disco ja nao tiver muiito vidrado lol.e da uma lixadela leve nos calços e lima um pc a parte exterior do calço,pode ser que melhore ;)
 
Isso já foi feito nos calços, mas passado 1 semana tava igual :p Tambem não é uma chiadeira por ai além.. Quando se gastarem, trocam-se por umas boas :p
 
Back
Top