As bombas FSIII lê-se bem.
Se não vês, então quase que garantia que não tens as FSIII.
Sent from my ST25A using Tapatalk
essa a 5 metros da para ver hehe
As bombas FSIII lê-se bem.
Se não vês, então quase que garantia que não tens as FSIII.
Sent from my ST25A using Tapatalk
essa a 5 metros da para ver hehe
OS 130 trazem as Lucas e os 150 trazem as ATE
Pois eu montei as ate dos 150 no meu 130 ... entao mas no caso de querer meter discos 312 tinha tambem de mudar de pastilha ou sao exactamente iguais ?
Quais as vantagens ??
Mas, há algum ibiza 6L que tenha saído de fabrica com travagem 288mm e bombas ATE?
No ETKA independentemente do ano de fabrico, todos os ibizas 6L com 288mm têm travagem LUCAS.
segundo o que li aqui em tempos no forum sim
alguém se acusou a dizer que tinha e foi isso que fez (trocou apenas os apoios das bombas para montar os 312mm).
Resta saber se esse alguém comprou o carro novo, para poder saber se essas bombas ATE em 288mm vinham de origem ou não!
Há na realidade outros carros do grupo VAG com travagem 288mm e bombas ATE. Mas, segundo o ETKA, nenhum é ibiza 6L!!
já lá vão muitos anos para saber quem foi
este assunto já foi mais que falado
Se já foi mais que falado, então há ou não há ibizas que saíram de origem com bombas ATE em discos 288mm? Se sim, porque motivo não aparece no ETKA?
Claro que passados mais de 10 anos sobre a venda original do carro, poucos são os possuidores de ibizas 6L que o tenham comprado novo e como tal é muito difícil chegar a qualquer conclusão.
Eu já percebi bem o assunto e como tal não tenho dúvidas sobre que bombas dão onde.
Só queria chegar à conclusão se realmente existiram ibizas que saíram de fábrica com bombas ATE em 288mm ou se tudo não passa de um mito!