travagem 312mm grupo vag

Boas, alguém sabe dizer se as pinças do 6k2/6L (as que levam 280/288m), se são iguais ás do audi s3( o formato), pois já parece ter visto uma vez umas bombas de para 312mm serem maiores, ou não?

cmpts
 
no meu caso tenho adaptado 288 da 6l no meu 6k2.. para aumentar de tamanho para 312, alem do disco, serão os apoios pelo que me disseram.. as bombas são lucas acho eu... estou correto?
 
Eu acho que se for ATE precisas dos suporte da 312mm. Se forem Lucas acho que não é preciso. Acho que não estou enganado.
 
desde já quero agradecer pela ajuda, eu tenho as bombas de origem do tdi sport 6k2 ( 280) então basta-me arranjar so uns suportes certo? e despois desbastar o suporte e fazer a furação no disco?

abraço
 
Ve se as maxilas são da ATE ou LUCAS? Só depois de saberes isso e que podemos saber se precisas de suporte ou não.
 
no Leon tenho 280mm as pinças que me lembre teem lá escrito FSIII será que com outros suportes consigo meter 312 do S3? Ou tenho mesmo que trocar as mangas de eixo? é que sempre me fez especie ter que trocar as mangas de eixo.
 
no Leon tenho 280mm as pinças que me lembre teem lá escrito FSIII será que com outros suportes consigo meter 312 do S3? Ou tenho mesmo que trocar as mangas de eixo? é que sempre me fez especie ter que trocar as mangas de eixo.

Nos ibizas, as bombas FSIII estão montadas em suportes que são parte integrante das mangas de eixo.
Só se no Leon for diferente. Mas, também é fácil de verificar: tiras uma roda fora e verificas como é que os suportes estão fixos à manga de eixo. Se estiverem aparafusados, estás safo!
 
Nos ibizas, as bombas FSIII estão montadas em suportes que são parte integrante das mangas de eixo.
Só se no Leon for diferente. Mas, também é fácil de verificar: tiras uma roda fora e verificas como é que os suportes estão fixos à manga de eixo. Se estiverem aparafusados, estás safo!

O mesmo aplica-se aos 6j que vem com 288mm? ou é diferente?
 
Obrigado WiFi, amanhã vou ver isso, vou trocar os discos e pastilhas o material está comprado mas ainda vou a tempo, já não desmonto aquilo à um tempo e não me lembro
 
bombas LUCAS em PD 130 com 288mm é preciso mudar bombas e suportes para colocar 312mm
bombas ATE em pd 130 com 288mm é preciso mudar apenas os suportes para colocar 312mm
pd 100 e mancos para além das bombas e suportes tem de mudar também as mangas de eixo
 
bombas LUCAS em PD 130 com 288mm é preciso mudar bombas e suportes para colocar 312mm
bombas ATE em pd 130 com 288mm é preciso mudar apenas os suportes para colocar 312mm
pd 100 e mancos para além das bombas e suportes tem de mudar também as mangas de eixo

Mas ha um sitio nas bombas que diz quais são?
 
Back
Top