Travagem 288 em 6k2

Boas ja tenho a minha pra montar, ja está preparada para montar no ibiza mas agora veio uma duvida, será onde o tubo do oleo aperta a do 6l é igual ao do 6k2 é que hoje tive a olhar e parece me difrente.
 
Por acaso ja nao me lembro mas pelo menos para os bombas do A3 penso que nao haja muita diferença porque nao me lembro de inventar nisso
 
Grande concetração hj lol! tava bem guardado o meu carro.! Desculpa na ter parado , mas ia a pressa po almoço :)

Cumps
 
Tem um belo cantar akele 6k2 Xx-XX-OR hj sai de la do work ao almoço ele ia a minha frente , parecia um polvo Lol!. Adoro o trabalhar do carro dele , deve ser viciante andar smp a acelar pa ouvi lo :). Cá pa mim ele e o pedro anda a carregar as burras , 2 dias de seguida la oupe da mscar :rir:
 
Pessoal sabem me disser se os suportes de umas bombas 312 dão no 6k2?ja li que é preciso comer um pouco a bomba a minha duvida é os suportes em si é chegar e apertar?


cumpts
 
]cup[;1299952 disse:
Pessoal sabem me disser se os suportes de umas bombas 312 dão no 6k2?ja li que é preciso comer um pouco a bomba a minha duvida é os suportes em si é chegar e apertar?


cumpts

dizem que é so desbastar o suporto um 1/2mm e akilo encaixa :S o user pedro pipoca falou nisso no outro dia aki no forum. abraço
 
ja agora alguem me sabe disser se as travagens de um tdi 170...furação 5x112 é igual?ou seja so ter de comer um pouco a bomba e mudar a furação?


cumpts
 
Back
Top