Transportadora (Preços) Peninsula

Boas pessoal
Precisava de uma grande ajuda da vossa parte
È assim, alguem sabe me dizer qual a melhor transportadora para fazer um envio de Madrir para Portugal?
A melhor a nivel de preços e eficácia?
O volume é de cerca de 50 a 60 Kg á volta disso, são dois bancos.
Há quem me diga que isso só de portes vão á vida uns 200 euros :shock:, mas tambem ja vi malta a mandar vir coisas de espanha com pesos de 20 e tal quilos e só pagaram 10 euros de portes :shock:
Ou seja, já nao percebo é nada :rir:

Agradecia a quem poder ajudar :)
Cumprimentos
 
Envialia são os que fazem as entregas da loja de detalhe carcareeurope.com

Teem uma filiar aqui perto da Figueira da Foz.
 
sim fazem entregas da carcareeurope tambem podes optar pela mrw e outra ( ja nao sei qual é )

tanto mrw como envialia tudo impecavel até hoje
o material chega de um dia para o outro


ja com a integra2 nao estou satisfeito. 2 encomendas que deviam chegar de um dia para outro demoram 3 dias e so me entregam quase na hora de fechar a loja , o que ja me deixou ficar mal 2x e isto encomendas feitas ca
 
sim fazem entregas da carcareeurope tambem podes optar pela mrw e outra ( ja nao sei qual é )

tanto mrw como envialia tudo impecavel até hoje
o material chega de um dia para o outro


ja com a integra2 nao estou satisfeito. 2 encomendas que deviam chegar de um dia para outro demoram 3 dias e so me entregam quase na hora de fechar a loja , o que ja me deixou ficar mal 2x e isto encomendas feitas ca

hehe sim, é chato para quem tem um negocio e precisa das coisas a tempo e horas, no meu caso tenho tempo, a minha duvida é em relação a preços e as condiçoes de envio, se são cuidadosos com os materiais.
Como nunca mandei vir nada de espanha por transportadoras, daí as minhas duvidas e questões :)
 
hehe sim, é chato para quem tem um negocio e precisa das coisas a tempo e horas, no meu caso tenho tempo, a minha duvida é em relação a preços e as condiçoes de envio, se são cuidadosos com os materiais.
Como nunca mandei vir nada de espanha por transportadoras, daí as minhas duvidas e questões :)

o principal é vir bem embalado, porque pelo caminho tanto pode apanhar pessoas que tratem bem como mal, isso é um bocado de sorte.

mas se vier bem embalado nao tens problemas, caso alguem nao seja tao cuidadoso
 
o principal é vir bem embalado, porque pelo caminho tanto pode apanhar pessoas que tratem bem como mal, isso é um bocado de sorte.

mas se vier bem embalado nao tens problemas, caso alguem nao seja tao cuidadoso

Sim o acondicionamento da mercadoria antes de enviar é muito importante claro e depois uma questão de sorte de nao apanhar um transportador maludo xD
 
Envialia tudo certo. Estava sem campainha pedi para me ligarem e tudo na boa. Tempos certos

Muito Bom, isso é porreiro :)
Em relação a preços/pesos ou dimensões ninguem tem uma ideia de como anda isso... Tenho de lhes ligar amanha para varias, e ver qual a melhor
 
Back
Top