Transmissões

Boas
A ou as transmissões do meu Ibiza já tiveram melhores dias.
De vez em quando mandam uns estalos...e em andamento treme...de certeza que são as transmissões.

Soluções?! Novas, usadas, reconstruidas...o que aconselham?
 
novas! eu comprei usadas e vinham enganadas... deixei passar algum tempo porque nao deu pra montar logo agora fiquei agarrado! vais a concorrência que por 180€ compras as 2 novas

abraço
 
Só vale a pena mudar as transmissões completas se estiver alguma empenada...senão trocar as chamadas ponteiras de transmissão deve ser suficiente.
Tenho de analizar melhor o meu caso porque existe a possibilidade de ter a do lado esquerdo empenada...senão troco só as ponteiras...

Já tinha visto o preço de transmissões reconstruidas, da concorrencia, e em principio consigo arranjas as duas por uns 120/130€ :)
Só as ponteiras não me recordo do preço...
 
Só vale a pena mudar as transmissões completas se estiver alguma empenada...senão trocar as chamadas ponteiras de transmissão deve ser suficiente.
Tenho de analizar melhor o meu caso porque existe a possibilidade de ter a do lado esquerdo empenada...senão troco só as ponteiras...

Já tinha visto o preço de transmissões reconstruidas, da concorrencia, e em principio consigo arranjas as duas por uns 120/130€ :)
Só as ponteiras não me recordo do preço...

eu tmb so mudei as ponteiras a primeira ves acontece é que o veio ja estava meio moído, ve la seja o teu caso! deu o valor por alto, acho que a pequena é 63€ e a grande 85€ é assim qualquer coisa parecida. ponteiras normalmente sao ha volta de 70€ ( se n estou em erro)

abraço
 
Back
Top