Transmissao 6k

Boas, alguem sabe m dizer como é k sai a ponteira de transmissao do 6k, s akilo tem algum freio ou só sai á pancada. é para trocar o fole do lado da manga de eixo.
 
1º rasgas o resto do fole afim de o tirares...depois com um martelo e com um par de pancadas secas na zona exterior da ponteira ela sai...pois existe um freio no interior da ponteira e essa é a unica maneira de sacar...pancadas secas mas fortes na zona exteiror da ponteira!
 
obrigado. é k eu já tinha mudado os foles a um polo e era assim, mas estava a m confundir com os passat´s k têm um freio.

thanks
 
fole mudado na boa. só k á conta disso parti o queixo. devo ser o primeiro gajo da historia a f*d€r a tromba a mudar um fole. foram só 4 pontinhos nada de mais.
 
Como é que se parte um queixo a mudar um fole!? Consegues explicar ou é algo inesplicavel!? :confused:

Abraços

a tentar desapertar a porca da ponteira, estava com a chave 30 no rabo de força com mais um tubo para fazer de balanço, a chave escapou quando estava a fazer força e fui de queixada contra o carro.

abraço
 
a tentar desapertar a porca da ponteira, estava com a chave 30 no rabo de força com mais um tubo para fazer de balanço, a chave escapou quando estava a fazer força e fui de queixada contra o carro.

abraço


Aconteceu-me a mesma coisa mas em vez do queixo usei a testa, lol ... apartir desse dia só faço força pra cima :ideia:
Abraços.
 
Isso sao os ossos de oficio a entrar ;)
Tambem ja trilhei muitos dedos entre chaves de bocas e afins...
Depois de certa altura, ja se leva tanta porrada, que ja se sabe as tecnicas mais indicadas para cada caso :rir:
 
amigo e o carro como ficou? amassaste alguma coisa?:finga:

eu já tou fino lolololol.... tirei os pontos hoje

tu tas no gozo mas a primeira preocupaçao k tive kando acertei no carro nem foi m agarrar ao queixo, mas sim ver s nao tinha amolgado nada. :brilho:

mas nao no meio do azar ainda tive sorte

lololololol

abraço
 
O que interessa é msm que não fizeste mazelas no Bizalhao...

Vá lá que já estás recuperado..

Podias ter era o telele ligado hj de manha....

Cumps
 
O que interessa é msm que não fizeste mazelas no Bizalhao...

Vá lá que já estás recuperado..

Podias ter era o telele ligado hj de manha....

Cumps


e tava ligadoi só k a porcaria do 91 anda meio estupido tenho k dar uma saltada á nokia ver o k s passa já t mando uma PM com o 96 k assim é certo k tá sempre ligado

abraço
 
Back
Top