Transformar um 2 lugares em 5 ???????

Gostaria de informaçoes acerca do que é necessário para proceder à alteração de 2 lugares para 5 lugares.
Se alguém já efectuou essa modificação, agradecia resposta acerca do necessário e quais os custos envolvidos.
Obrigado
 
pode nao ser assim muito barato..mas e como alguem aki do forum disse e mto bem..para tares a comprar outro carro de 5 lugares k nao sabes o k ta debaixo do capot..mais vale gastares 2000€ +/- e mudares o teu para 5 lugares pk ja sabes o k la ta e o estado em k ele está..

pra mim compensa os 2000€.. e provavelmente irei fazer essa alteraçao em breve.

cumps pessoal da pesada :D
 
tens um tópico criado por mim onde tá o contacto do Engº da Seat Portugal que t dá a info por telefone e diz-t tudo o q precisas saber.. fora isso tens os meus avanços, e os de mais uns quantos users.. tudo o q foi feito tá postado...

"Comercial - OFF; 5 Lugares - ON"
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=26511

aí tá....

amigo fazes assim ligas pra SEAT portugal (218 918 900) e pedes pra falar com o Engº Rui Malho... ele explica-t tudo ;)

cump's
 
Pois, também andei com essa ideia de mudar o meu carro de 2 para 5 lugares, mas como é um Ibiza 6K 19D de 96 (com apenas 64CV) não sei até que ponto compensa essa mudança :?
 
Back
Top