Transformar Bancos Não Rebativeis

É possível transformar uns bancos de leon fr de 2003 não rebativeis em rebativeis para montar num ibiza 6l ?
 
acho que não.. isso já é uma funçao do propio banco em si .. se desse pra fazer isso de certeza que já alguem o tinha feito pois tanta gente mete esses bancos ..
- tem bom apoio lonbar e tudo mais .. mas o unico senao é mesmo esse nao ser rebativeis .. pensa antes nos bancos das alteas comeciais .. sao rebativeis .. acho eu.
 
z3a9.jpg


tipo isto :D
 
acho que não.. isso já é uma funçao do propio banco em si .. se desse pra fazer isso de certeza que já alguem o tinha feito pois tanta gente mete esses bancos ..
- tem bom apoio lonbar e tudo mais .. mas o unico senao é mesmo esse nao ser rebativeis .. pensa antes nos bancos das alteas comeciais .. sao rebativeis .. acho eu.

Estás enganado! Os bancos do altea não são rebativeis.
 
Rebativeis para aplicares na ibiza... Eos,Scirocco,audi tt,A3,A1,ibizas cupras, e poucos mais... penso eu lol
 
Isso nao e preciso estudar direito para saber....loool....trata se de burla gratuita com leis comicas e aplicaveis para chular o ze povinho!!!!
 
Correcto quem comprava o carro levava os bancos traseiros na mesma, para o caso de mais tarde os querer montar.

Ta correctissimo ;)
Até se pensarmos bem, os bancos do altea e do leon não sao rebativeis pq nestes modelos não existe a versão 3 ;) Qual era o objectivo de meterem algo assim se não faz qualquer sentido?

Mas nem vale a pena pensar nisto pq o que realmente acontece é o que o mbernardes acabou de dizer.
 
Ta correctissimo ;)
Até se pensarmos bem, os bancos do altea e do leon não sao rebativeis pq nestes modelos não existe a versão 3 ;) Qual era o objectivo de meterem algo assim se não faz qualquer sentido?

Mas nem vale a pena pensar nisto pq o que realmente acontece é o que o mbernardes acabou de dizer.

Foi apenas uma artimanha na nossa Tuga para escoar as ultimas carroçarias e sairam bem.
 
Back
Top