Trancar as portas automaticamente

Trancar as portas automaticamente

  • entrar em Select Control Module
  • entrar no tab Confort/Conv
  • seleccionar o modulo 46 - Cent. Conv.
  • neste modulo seleccionar Adaption
  • em Channel Number colocar 03 e fazer Read
  • deve aparecer na descrição na parte de cima Autolock e OFF assim como no Channel Number 0
  • em New Value colocar 1 e fazer Test, deve aparecer ON
  • se tudo correu bem até aqui é só fazer Save e está terminado


*Efectuado em Seat Ibiza 1.4TDi Fresc 06/2004
 
Last edited:
mas o teu deve de ter, é um cupra verdadeiro :rolleyes:

de limitado o meu só tem mesmo o motor visto que com as limitações impostas pelo governo ninguem comprava carros a gasolina que tivessem mais do 1400cc

de resto é a mesma coisa que os outros tirando o aspecto mais requintado mas a base é a mesma
claro que os shokes são diferentes jantes interiores mas a base de electronica é a mesma da dos sport sejam tdis sejam a gasolina

abraços
 
Ia jurar que tinha colocado isto aqui ](*,)](*,)](*,)
Os 6k e 6k2 nao tem o modulo 46 - Cent. Conv. :D
vagcomvz4.jpg

era bom nao era :finga:
Abrç's
 
há carros que o modulo 46 nao dá... entao terá de ser no modulo 35..... e somar + 32 ao valor que la esta no recode...
 
Pack Confort 6K2

Ia jurar que tinha colocado isto aqui ](*,)](*,)](*,)
Os 6k e 6k2 nao tem o modulo 46 - Cent. Conv. :D
vagcomvz4.jpg

era bom nao era :finga:
Abrç's

Já tentaram fazer isto e testar

vagcomky3.jpg



Ola a todos

Vi a pouco tempo no forum que estas opções, por as portas a trancar quando arrancam, e destrancar quando tiram a chave da ignição e por as portas a abrir em modo selectivo,um click abre a do condutor,2 clicks abre tudo. não estão disponiveis para um 6K2 somente para um 6L porque não tem essa opção no Vag-Com.

Ora eu descobri que se pode criar manualmente no ficheiro AutoScan.txt ( este ficheiro esta na pasta Vag-com onde instalaram o programa )e possivel criar como eu fiz novos chassis e incluir por exemplo o Scan de opções 6L num 6k2, só não sei se funciona, pois tenho o programa mas não tenho o cabo para testar.
O que fiz foi, no tal ficheiro copiei a informação do 6L e depois alterei o nome para 6k2, engraçado no programa apareceu essa opção com as opções de procura do 6L:

alguem que tente..

vagcomky3.jpg


Abraços
 
O que eu sei é que fiz isso num leon, mt fixe, mas qd o fui vender quis tirar, e nao acedia ao modulo de maneira alguma! teve mesmo que ser vendido com o trancar auto, e destrancar apos tirar a chave.
 
O que eu sei é que fiz isso num leon, mt fixe, mas qd o fui vender quis tirar, e nao acedia ao modulo de maneira alguma! teve mesmo que ser vendido com o trancar auto, e destrancar apos tirar a chave.


Boas e o Leon era de que Ano.
Já agora, imagine-mos que paravas para ir a mala, mas sempre com o carro ligado, a funcionalidade de abertura das portas pelo botão existente no carro estava funcional, assim como para fechar, depois de ir a mala.
No final se parasses o carro e desligasses o destrancamento automatico estava operacional , independentemente da ia a mala com o carro a funcionar.


Só mesmo para esclarecer.

Obrigado.
 
Já tentaram fazer isto e testar

vagcomky3.jpg



Ola a todos

Vi a pouco tempo no forum que estas opções, por as portas a trancar quando arrancam, e destrancar quando tiram a chave da ignição e por as portas a abrir em modo selectivo,um click abre a do condutor,2 clicks abre tudo. não estão disponiveis para um 6K2 somente para um 6L porque não tem essa opção no Vag-Com.

Ora eu descobri que se pode criar manualmente no ficheiro AutoScan.txt ( este ficheiro esta na pasta Vag-com onde instalaram o programa )e possivel criar como eu fiz novos chassis e incluir por exemplo o Scan de opções 6L num 6k2, só não sei se funciona, pois tenho o programa mas não tenho o cabo para testar.
O que fiz foi, no tal ficheiro copiei a informação do 6L e depois alterei o nome para 6k2, engraçado no programa apareceu essa opção com as opções de procura do 6L:

alguem que tente..

vagcomky3.jpg


Abraços

deculpem devagarinho:rir:
nao percebi sou lento nestas coisas.
entao dá ou nao para trancar as portas em andamento num 6k3?
eu fiz isso num polo 9n e funcionou as mil maravilhas agora o meu nao
entao como faço?
cumps ao pessoal
 
Back
Top