Tranca/Destranca porta condutor 6L - Petição

Boas camaradas,

A minha intenção é enviar uma carta á Seat Portugal - Dep. Atenção Consumidor, sebore esta avaria.

Para isso preciso do máximo de pessoal que tenha este problema para podermos ter mais força e "obrigar" á reparação dos nossos carros.

Para isso preciso que o pessoal me deixe o seu mail pessoal que eu envio um link para uma folha xls para ser preenchida com matricula e proprietário, de modo a recolher veículos para reclamação.

Agradeço a vossa ajuda,

Continuação de um EXCELENTE dia.
 
Tive esse problema, fui lá fazer a revisão dos 15000kms e queixei-me do problema, no dia seguir levantei o carro com o problema resolvido, penso que tiveram que substituir a fechadura.

Só não percebo para que queres a carta, vais lá e a garantia cobre. Se já tiver passado a garantia não tens nada a fazer, pagas a reparação que remédio.

Cumpts
 
Tb tive o problema da porta destrancar mas não trancar, como já não tinha garantia descobri que o problema é do swicth que esta na fechadura e que na seat trocam a fechadura completa por 150€ ou mais, fiz a festa com 1€ comprando o switch e trocando
é um problema comun no grupo vw, seat, audi e skoda porque gasta tudo do mesmo
o switch é um micro interruptor que dá a informaçao de porta aberta ou fechada e posteriormente fazer a luz do tecto acender bem como o sinal sonoro de luzes ligadas quando se abre a porta e mais umas coisitas
 
A carta é mesmo por ser comum.
Quando um carro indica um defeito constante nas várias unidades produzidas, a marca é obrigada a assumir a reparação por defeito de fabrico, mas para isso é preciso que um certo numero de proprietários se queixe.
Sendo a SEAT uma marca do grupo VAG, e este defeito ser comum nos modelos que usam este material, o grupo é obrigado a substituir por peças já rectificadas, ou assumir substituição, estanto o veiculo na garantia ou fora dela.
Mas para isso tenho de provar que a avaria é recorrente, e que afecta veiculos dentro e fora da garantia, não havendo prazo definido de vida útil para a referida peça.
 
Parece que aqui não vais ter sorte, parece que o pessoal já se desenrascou sozinho.....
Se fosse um problema muito grave e dificil de resolver, agora se com 1 euro se resolve... acho que nem vale a pena o trabalho que estás a ter.
 
O trabalho vale sempre a pena.

Agora depende da disposição das pessoas, é por isso que se continua a pagar estas reparações como se de uma peça de desgate se trata-se.
 
A carta é mesmo por ser comum.
Quando um carro indica um defeito constante nas várias unidades produzidas, a marca é obrigada a assumir a reparação por defeito de fabrico, mas para isso é preciso que um certo numero de proprietários se queixe.
Sendo a SEAT uma marca do grupo VAG, e este defeito ser comum nos modelos que usam este material, o grupo é obrigado a substituir por peças já rectificadas, ou assumir substituição, estanto o veiculo na garantia ou fora dela.
Mas para isso tenho de provar que a avaria é recorrente, e que afecta veiculos dentro e fora da garantia, não havendo prazo definido de vida útil para a referida peça.

Concordo com o que dizes, mas não me parece fácil, num mundo de coerência e bom senso nem seria preciso isso, mas já se sabe que onde puderem sacar uns euros eles não se perdem.
 
Bem podiam ter feito á uns tempos para os quadrantes dos Sport de 2002.. akilo é so dar barraca.. lol :p
 
Tb tive o problema da porta destrancar mas não trancar, como já não tinha garantia descobri que o problema é do swicth que esta na fechadura e que na seat trocam a fechadura completa por 150€ ou mais, fiz a festa com 1€ comprando o switch e trocando
é um problema comun no grupo vw, seat, audi e skoda porque gasta tudo do mesmo
o switch é um micro interruptor que dá a informaçao de porta aberta ou fechada e posteriormente fazer a luz do tecto acender bem como o sinal sonoro de luzes ligadas quando se abre a porta e mais umas coisitas

Vou relatar o meu problema e digam-me se enquadra:

Entrei no carro meti a trabalhar. Sai fechei a porta para colocar compras no porta bagagens. Acontece que ele trancou as portas com o motor a trabalhar. Não consegui abrir porta nenhuma. Tive que ir a casa buscar a chave suplente.

Sabem o que se passa?Já vos aconteceu?Poderá o problema estar nesse switch???

Obrigado pela ajuda desde já.
 
Back
Top