Tranca a Direcção 6K ! :O

Boas amigos!
Um grande amigo meu tem um Seat Ibiza 90cv de 1998 penso que seja o 6k, desde praí á 1 mes ele tranca a direcção e foge para a esquerda e quando se trava a 70km/h a traseira parece que levanta e foge para a esquerda tambem, ja foi a Seat e a 2 mecanicos e ninguem descobre ...

Para o manter em linha recta tem que se fazer força para a direita porque se não ele foge para a esquerda, mesmo a estacionar se virar o volante todo ele dá um estalinho e tranca...

Enfim alguem me pode ajudar o mais rapido possivel, é porque qualquer dia pode haver um acidente grave :(

Obrigado a todos e um abraço!
 
Boas amigos!
Um grande amigo meu tem um Seat Ibiza 90cv de 1998 penso que seja o 6k, desde praí á 1 mes ele tranca a direcção e foge para a esquerda e quando se trava a 70km/h a traseira parece que levanta e foge para a esquerda tambem, ja foi a Seat e a 2 mecanicos e ninguem descobre ...

Para o manter em linha recta tem que se fazer força para a direita porque se não ele foge para a esquerda, mesmo a estacionar se virar o volante todo ele dá um estalinho e tranca...

Enfim alguem me pode ajudar o mais rapido possivel, é porque qualquer dia pode haver um acidente grave :(

Obrigado a todos e um abraço!


A estacionar ou a sair de estacionamentos, se viras o volante todo e estala, ou ao desfazer a direcção e faz o estalo, normalmente isso são os rolamentos que foram a vida nas torres da suspensão, ficam presos e quando se liberta faz um estalo... ou seja a mola fica presa quando devia rodar conforme viras a direcção.

Quanto a desviar de um lado para o outro... pode ser de folgas nesse cabeçote, nos sinoblocos dos triangulos, ou algo do genero.... Se os teus mecânicos não conseguem ver isso, mude de mecânico pois andam mt verdes no assunto ;-)
 
Back
Top