Trafulhice com xaves

boas pessoal

Pois bem parece k me tocou a mim ser enganado desta vez...

Hoje fiquei sem pilha no comando do carro como ja andava a falahar a uns dias hoje foi de vez nao abria nem fexava entao agarrei fui a xaveiro ...

pois bem quando lhe perguntei se faziam o serviço ele disse que sim e perguntou qual o ano do carro ao que eu respondi que era um ibiza de 2007...

a resposta foi que so fazia se fosse por minha conta e risco pois a carros recentes que ao trocar a pilha desproga a xave...

Como eu ja tinha trocado 1 vez ignurei o que ele disse pois tinham ficado tudo ok ..

pois bem ele la me disse que caso a xave desprogama-se nao tinham problema que eles progamavam por mais 10 euros pois eu n liguei ele la me troucou a pilha paguei 4 euros

quando fui esprimentar nao funcionava ao voltar la ele disse m que eu tinha assumido o risco...

pois bem a mim ninguem me tira da ideia que ele ao trucar a pilha fez um reset a xave na espectativa de eu pagar o resto ...


enfim cada um a tentar enganar cada um...

agora conto com a vossa ajuda para progamar akilo pois nao fasso a minima e nao enconctro o topico em que esplicam isso ...


comps
 
a mim levaram 15€ por abrir os rasgos numa lamina de chave nova e a lamina ja eu tinha...ate me passei

A mim foi 17€... dass!!!

Quanto ao tópico: basta programar novamente a chave, acho que não precisa nada de codificar novamente o transponder!!!

By Spllinter:

Para programar só o comando visto teres trocado a pilha e conseguires meter o carro em funcionamento faz o seguinte:
1- abrir a janela do condutor e inserir a chave de origem neste caso terás de usar a suplente na porta;
2- inserir a chave desprogramada na ignição e rodar para ligar o painel;
3- rodar a chave que está na porta para a direita (para fechar) e permanecer nessa posição;
4- pressionar o botão de destrancar na chave que está na ignição durante 2 segundos;
5- voltar a pressionar o mesmo botão outros 2 segundos
(pressiona 2 seg. espera 1, e volta a pressionar mais 2);
6- Se tudo estiver a funcionar como é suposto (frequência do comando à distância igual à frequência do módulo que está no carro), nesta altura ouvir-se-á um BIP vindo da buzina do carro a indicar ke a chave está programada.
 
Back
Top