Trabalhar em 3 cilindros possiveis causas?

:arrow:Então é assim pessoal o meu PD105 de a uns tempos para ca ao manter a aceleração as 2000rpm, ou se a essa mesma rotação acelerar ligeiramente começa a vibrar o motor e por vezes fica a a trabalhar em 3 cilindros e acende a luz de avaria do motor!! que depois volta a apagar! basta desligar e voltar a ligar que fica logo a trabalhar "normalmente"...
a partida penso que sera as fichas dos injectores isoladas!?? :confused:

abri mais este topico a fim de ver se alguem ja lhe aconteceu isso e saber qual a possivel origem do problema!
ou seja o que mais podera ser o problema???
desde ja o meu obrigado... cumps

(o carro levou sempre as revisões certinhas e óleo indicado)
 
o meu VP tb anda assim marado.. mas so qd entra em red line é q começa a vibrar bué e fica em 3 cilindros..
Ainda tou para ver o q é tb.. Já me falaram em touches,,, repros mal feitas,, Bomba fdda,, segmentos..
 
o meu VP tb anda assim marado.. mas so qd entra em red line é q começa a vibrar bué e fica em 3 cilindros..
Ainda tou para ver o q é tb.. Já me falaram em touches,,, repros mal feitas,, Bomba fdda,, segmentos..

isso nos VPS é bem mais normal :)
o meu tambem fazia, entao a frio!! :) mas andou sempre assim e nk tive stress e posso te dizer que andei assim mto tempo mesmo! mas no teu caso ia mais pelas touches que outra coisa!!!
 
isso nos VPS é bem mais normal :)
o meu tambem fazia, entao a frio!! :) mas andou sempre assim e nk tive stress e posso te dizer que andei assim mto tempo mesmo! mas no teu caso ia mais pelas touches que outra coisa!!!

no meu caso n estou mt preocupado pq so acontece em redline, agora tu logo as 2000rpm dar esse stress..dass. eu ja tava td fdd da cabeça
 
é uma regua com 4 fichas k liga nos injectores. epa para um curioso nao é assim tao simples mas tb nao é nenhum bixo de 7 cabeças.
 
o carro custuma tremer exemplo entre as 9oo rpm e as 1mil rpm??

caso me respondas e nao passe por aqui deixa pm ja tive uma situação pareçida cumps
 
Back
Top