Toyo na margem sul ou lisboa?

Alguém sabe onde comprar uns Toyo Proxes na margem sul ou lisboa a bom preço? Exclui a pneucity porque queria onde os comprar montar logo.
 
Vulcanizações Reis não têm, algum sitio mais?
My friend o unico sitio k konheço é na AutoPamplona... Ainda não vi em mais lado nenhum, e se perguntar todos dizem k mandam vir mas k têm uns melhores em stock pelo mesmo preço ou até mais baratos e k por sinal até são melhores, e k os toyo demoram muito a vir, e k no final até não compensam!!! Enfim conversa de vendedor da tanga... Abraço
 
Pois mas depois tenho de levar a algum lado para os montarem. Também é uma hipótese mas preferia comprar e montar logo tudo no mesmo sitio para não ter tanto trabalho.
 
Boas!

No inicio do ano andei à procura de pneus para o meu ibiza e vi à venda os T1-R (porque anteriormente tinha os t1-s) no colombo naquela oficina que eles têm no parque de estacionamento na entrada virada para o lado do terminal das camionetas (mal entras logo a direita). Até estavam em exposição e tudo empilhados com oferta de qualquer coisa, um casaco ou um polo; já não me lembro; a quem comprasse 4. Não sei se ainda têm ou não mas sempre podes tentar...e têm montagem na oficina.


Um abraço,
João
 
Back
Top