touches a bater

boas pessoal sei que é um problema comum em muito dos nossos carros. Neste momento tenho tenho 272 mil Km e as minhas touches estao a bater ja fui a seat e o orcamento é perto dos 300 euros so em material contudo tenho um amigo meu mecanico que diz que inna penso que seja assim que se escreve é um material muito equivalente ao original.gostaria de saber se ja muita gente teve de fazer esta reparaçao quanto ficou +/- e feedback de como o carro ficou porque uma coisa que reparei é que o carro perder potencia :S.cumprimentos
 
acabei de meter este fim de semana no meu e ta em condições. o preço das 8 touches foi de 120 ou 130euros ja nao me recordo bem

cumprs
 
epa ficou melhor, mas é assim eu aproveitei que ia mexer meti molas duplas e outra cam.
ficou a fazer tanto barrulho ou ligeiramente menos do que fazia.

mas pa quem tem duvida, é facil ver se as touches tao em condiçoes ou nao, basta tirar a tampa das valvulas e com uma chave de fendas meter entre a cam e a touche sem forçar muito para na riscar nada. se assim k la meterem a chave a touche der logo folga é pork ja nao ta em grandes condiçoes. eu tinha uma que ja nem voltou a encostar na cam depois de meter a chave

cumprs
 
obrigado pessoal pela informação espero que o grilar desapareca sempre pensei que depois de trocar as touches ficava resolvido o problema do barulho
 
ya amigo penso k seja da bomba oleo , tenho um amigo com uma audi a4 tdi 110 k ta a bater touches tenho k medir ,,,,

eu tenho as minhas touches a bater e nao é falta de pressao... apenas troquei para mecanicas.... deixei de ter problema de elas falharem e nunca mais as tenho de trocar, so as pastilhas...... ficou me por 90€
 
eu tenho as minhas touches a bater e nao é falta de pressao... apenas troquei para mecanicas.... deixei de ter problema de elas falharem e nunca mais as tenho de trocar, so as pastilhas...... ficou me por 90€

ja a muito tempo que tenho visto pessoal que mete mecanicas..... a minha questão é cm é soubeste a folga das valvulas?
 
Back
Top