Torrents: HD/Full HD: Onde?

Bt next baralha-me o PC todó, fica lento como tudo além do entulho.

Ultimamente tenho visto em streaming, mas a qualidade nem sempre é em condições...
 
Nem tudo são más noticias, por causa da queixa da ACAPOR e consequente encerramento do OXE7, as vendas de cinema, filmes e musica vão aumentar em flecha, a receita de IVA vai ficar tão gorda que o défice no final deste ano passa na boa para os 3% e com alguma sorte o IVA passa para 19%, Portugal finalmente vai ver o seu rating aumentado e pode voltar aos mercados com condições favoráveis de pedir empréstimos a longo prazo com juros baixos!! E esta gente a culpar os políticos...afinal a o problema do défice estava na ACAPOR, aqueles gajos nunca mais mexiam, estava a ver que não fechavam esses sites de partilha, dassssssss
 
Acreditas mesmo nisso BallaZ????
Eu deixei de ir ao cinema por causa dos preços que começaram a praticar. Música, só compro mesmo a que gosto muito e que quero ter na prateleira.
Lá por esses sites terem encerrado mais 10 vão ser criados. Não defendo a pirataria mas acho que não cabe na cabeça de ninguém comorar cds do que se goste a velocidade que são criadas novas bandas ou filmes...
 
Andam a limpar os sites que ainda safava muita coisa boa :(

Experimentem o extratorrent ou o kickass,ouvi dizer que são porreiros.
 
Nem tudo são más noticias, por causa da queixa da ACAPOR e consequente encerramento do OXE7, as vendas de cinema, filmes e musica vão aumentar em flecha, a receita de IVA vai ficar tão gorda que o défice no final deste ano passa na boa para os 3% e com alguma sorte o IVA passa para 19%, Portugal finalmente vai ver o seu rating aumentado e pode voltar aos mercados com condições favoráveis de pedir empréstimos a longo prazo com juros baixos!! E esta gente a culpar os políticos...afinal a o problema do défice estava na ACAPOR, aqueles gajos nunca mais mexiam, estava a ver que não fechavam esses sites de partilha, dassssssss

mas isso é como os ladrões de ibizas, queixam-se que a polícia não os apanha, mas também não é por apanhar que o iva vai mudar!

e quando roubar o teu ponho-me com ironias....
 
mas isso é como os ladrões de ibizas, queixam-se que a polícia não os apanha, mas também não é por apanhar que o iva vai mudar!

e quando roubar o teu ponho-me com ironias....


Obviamente que eu ironizei, mas o que é o que o OXE7 tem a ver com roubar ibizas?? Ah, já sei, tu és daqueles que na teoria e para todos os efeitos nunca sacou material pirateado e não concorda com pirataria. Of course...
 
Acreditas mesmo nisso BallaZ????
Eu deixei de ir ao cinema por causa dos preços que começaram a praticar. Música, só compro mesmo a que gosto muito e que quero ter na prateleira.
Lá por esses sites terem encerrado mais 10 vão ser criados. Não defendo a pirataria mas acho que não cabe na cabeça de ninguém comorar cds do que se goste a velocidade que são criadas novas bandas ou filmes...

Estava a ironizar...a minha mensagem tem a ver com prioridades.
 
LOL por caso li o post do Ballaz e percebi logo que era no gozo.

Esta malta da ANAPOR está a fazer o trabalho deles mas é inglório, o mundo é livre e a forma actual e futura não é a mesma de antigamente, a realidade é que as receitas de cinemas numca vão ser as mesmas e o futuro é tudo online, mesmo mantendo os cinemas abertos por ainda são a melhor forma de ver filmes.

Eu gostava de ir ao cinema, mas infelizmente agora não tenho vida para isso, com putos é dificil, com a evolução e criação de novas plataformas vamos ver as coisas em casa e com qualidade(paga).


Eu também sou dos que musica, só compro aquilo que gosto mesmo, para colecionismo porque já nem tiro os CD´s do plastico, não vale a pena.
 
Back
Top