Torpedo 6k2 em 6k

Boas, estou aqui com um pequeno problema, tenho um 6k, e comprei um torpedo 6k2, que pelo que já se falou por aqui dá no 6k, e há pessoal por ai que o tem.
O problema é que o pintor, quando foi montar o carro disse que o torpedo não dava. Aquilo é preciso fazer alterações? Como fizeram?

Cumps
 
Boas, estou aqui com um pequeno problema, tenho um 6k, e comprei um torpedo 6k2, que pelo que já se falou por aqui dá no 6k, e há pessoal por ai que o tem.
O problema é que o pintor, quando foi montar o carro disse que o torpedo não dava. Aquilo é preciso fazer alterações? Como fizeram?

Cumps

tens as 2 peças ?
 
Comprei na Seat, só veio uma peça, no meu projecto tem como está agora, e tenho o torpedo 6k2, só torpedo.

Cumps
 
Precisava que alguém me arranja-se a referencia dessa parte de baixo. Ou então que me indica-se alguem que possa ter isso a venda. Porque não posso andar com o carro daquela maneira :(

Cumps
 
Basta na Seat dizeres que queres os dois plasticos que gasta por baixo desse mesmo torpedo.

E é tirar velho e meter novo. Tudo Plug&Play.

sim e so pedires... mas isso fica caro valia mais passares numa sutaca que isso fica bem mais barato...
abraço
 
Fui saber o preço agora a Seat, da parte de baixo do torpedo. . . .120€ :eek:
Ninguém tem por ai um 6k2 para peças? :oops:

Cumps
 
Boas, ainda não consegui arranjar essa parte de baixo, se alguém tiver por ai já sabe. Já tenho a parte de cima, só me falta a parte de baixo.

Cumps
 
Back
Top