Torna a por la as unhas se queres ver

Até a boina voou :D

[video=youtube;f4npvHnXlJs]http://www.youtube.com/watch?v=f4npvHnXlJs&feature=related[/video]
 
Last edited:
Se o policia tive-se respondido era so pessoal a criticar como se manteve na dele é piu piu enfim peca por fazer e por não fazer ou por fazer demais somos portugas temos sempre que dizer.
 
Foram bem dadas, com que direito se acha o policia de desligar a mota sem a pessoa estar a fazer nada?
CAPUT
 
com 34 seg de video consegues ver isso??

Este vídeo faz me lembrar um pouco o vídeo do cão que foi abatido pelo policia, onde só mostra a parte final em que o policia tenta se chegar ao homem que está no chão e o cão ataca o policia acabando por ser abatido. Não tou a dizer que foi bem feito nem mal feito, o que quero dizer é que só vimos apenas isso, não sabemos se o homem tenha feita mal alguém ou roubado alguma coisa, pois não seria o primeiro a usar o cão como protecção, até crianças já sei via a serem usadas como "escudo".
Com isto o que eu quero dizer é que não devemos tirar logo conclusões quando só vimos uma pequena parte da situação, pois podemos tar muito bem enganados.

Cumps
 
O policia tem o dever de desligar a mota ou mandar desligar?
Foi feito campeao a falar ao telefone e de desligar a mota, saiu-se mal.

Exatamente pelo video é o que dá a entender. Pedir para desligar é uma coisa. Ir lá com as unhas desligar é outra e teve a prova disso lol

Mas como já disseram pode existir uma situação mais grave mas mesmo assim o gajo ir lá com as unhas estava sempre sujeito
 
podia ja ter pedio ha muito.. nós so vemos a perte final.. nunca se sabe..

Sim estou de acordo contigo, mas o que que está á vista foi o que comentei.
Poderia chegar ao pe dele e pedir para desligar, caso não desligava poderia se dizer que estava no seu direito, mas vem lá não sei de onde e desliga a mota, o outro sacou-lhe a boina...
 
Back
Top