Tópicos dos Lamentos xD

o queeeeeeeeeeeee????? ai maeeeeee vais vais...vais andar uns meses na garagem a dormir que é mel...ganda vergonha esta *****...vou começar a urinar po deposito vou começar a urinar po depositoooo....
sou home para crias uma manisfetaçao e eventos no face tudo ali a arrear aos tiros em frente aassembeleia da republica
 
lol...

Pressão a mais?!agora vais tirar as teimas e já não te lamentas =)
deve ser o turboa deitar se :mad: tenho que ser a que pressao faz ele isto...e ver a rotaçao tbm...tava eu todo contente a frente dele e o gajo a cagar se todo e dps so msm paxou kd o meu fez safe...fiquei msm lixado lol
 
deve ser o turboa deitar se :mad: tenho que ser a que pressao faz ele isto...e ver a rotaçao tbm...tava eu todo contente a frente dele e o gajo a cagar se todo e dps so msm paxou kd o meu fez safe...fiquei msm lixado lol

Não faças como um conhecido que saiu fora do carro e começou aos pontapés...depois lamentou-se por ter de meter um choques novo lol
 
sou home para crias uma manisfetaçao e eventos no face tudo ali a arrear aos tiros em frente aassembeleia da republica

epa s é pa fazer ali uma cena digna de um western á moda antiga tambem levo a fusca eheheheh

lamento ser um deprimido do crlh... nem a ideia que tenho a casa quase pronta e daki a 3 meses vou casar me anima...nem pensar na despedida de solteiro no kikas me anima... isto da crise da cabo de qualquer um pá...
 
lamento não ter coragem para dar um tiro na cabeça :(

:shock:
Espero que isso seja apenas um desabafo... Quanto mais te lamentas pior será para ti, acredita.
à tantas coisas boas por aí - mesmo que cada vez seja mais raro encontra-las e a situação atual do país não ajude - se procurares vais ver que encontras.

Animo!;)

ON topic:

Eu não me lamento; tento novas formas de lidar com meus problemas e evitá-los no futuro.
 
:shock:
Espero que isso seja apenas um desabafo... Quanto mais te lamentas pior será para ti, acredita.
à tantas coisas boas por aí - mesmo que cada vez seja mais raro encontra-las e a situação atual do país não ajude - se procurares vais ver que encontras.

Animo!;)

ON topic:

Eu não me lamento; tento novas formas de lidar com meus problemas e evitá-los no futuro.

Obrigado :)
 
Lamento que a minha mulher queira ir ver Titanic em 3d ao cinema :oops: com tanta coisa boa por ai e ela quer ir ver a jabardice do titanic...
 
Back
Top