Vou na 5 xboxtudo devido a uns bans
lolol
Abraço
Aprendias a viver sem Live lol
e vem ai mais uma.... lol mas fica vai ficar stock
Abraço
Tenho uma elite
Tenho de me ligar ao live mas ando com a adiar a passagem do cabo vai para 2 anos loooooooooooooool que vergonha!
O que mais jogo é o fifa 2010 (que tenho de renovar pelo 2011) e o forza3
o que dizem do kinet?
Tenho uma elite que fez agora um ano recentemente.
Actualmente o que jogo mais é o FIFA 11 e o Black Ops mas ainda sou muito nabo a dar tiros online lol.
BTW, ReDsOuL: Xbox sem live não dá! Não usem jogos piratas nisto, vendam quando se fartam dos jogos e comprei o live na net por 30 e poucos €![]()
Até tenho alguns jogos originais, quer para X360, PS2 e para PC...comprados por preços que acho justos!
Agora...dando o exemplo do novo NFS...69.90€?! Nem pensar...
Eu dei isso pelo Black Ops. Se acho justo? Não, mas sei que me vou fartar e ainda recupero alguns €'s daqui uns tempos.
Recuperar não recuperas...perdes é menos alguns €'s!
Seja como for o Live não me faz falta!
Além de que também tem de ser pago, ou seja, a juntar aos jogos de 69.90€ ainda há o Live...e pelo menos enquanto não trabalhar...
Pois eu sem trabalho também não dava esses € por jogos e mesmo agora não dou muito e tão cedo não compro um.
O live tem de ser xD e também se fizeres as contas nem é assim tão caro.
Não digo que não gostasse de ter o jogos originais, porque gosto e tenho por exemplo quase todos os NFS originais para PC, mas que comprei a preços que eu acho aceitaveis e não um abuso como custarem 70€!