Tópico Oficial Android

Boas pessoal, tenho andado a ver telemoveis até cerca de 200€ e penso que os Wiko são uma boa opção, que me dizem?

Obrigado.
 
Eu tenho o Wiko Cink Five desde que a Wiko chegou a Portugal (novembro de 2013) e até agora é um excelente telemóvel para o preço que foi (199€). Vale a pena, sem dúvida.
 
pois, tenho visto bastantes a esses preços e parecem-me brutos em comparação a outros (de outras marcas) com valores superiores ou iguais
 
mais uma vez o assunto é o mesmo.. a wiko tem tlm interessantes, mas depende do que procuras.. numeros de octa cores e quadcores etc não significam nada.. se fosse eu comprava um moto g que é o melhor em preço/qualidade.. mas um wiko não é mau..
 
Por 200€ já compras o novo moto G, com ecran 5" camera 12MP e com cartão micro SD, estas são as diferenças para o MOtO G lançado no final de 2013

Tenho o Moto G de 16Gb e não troco por nenhum Wiko, conta muito a sensação de robustez do Moto.
 
E onde se vende esse moto g? Estou a ver na fnac, worten e thephonehouse e só vejo na fnac o que me parece ser o anterior a 200
 
expansys, PC diga, etc

esse telemovel é livre de operador e oficialmente não é vendido em PT.

Comprei 2 (modelo anterior 16GB) ao user Tuca aqui do forum, 5*, de certeza que ele já arranja o novo a bom preço, com factura etc.

Edit: a fnac vende a versão LTE com cartão de memoria, o meu é sem cartão de memoria, apenas 16GB de "disco" é muito semelhante ao meu tem a grande diferença de já levar cartão de memoria e ser 4G.

O novo á esta versão LTE adiciona o ecran maior e a camera melhor, no fundo os pontos que eram menos favoraveis ao moto, foram corrigidos nesta nova versão
 
Last edited:
expansys, PC diga, etc

esse telemovel é livre de operador e oficialmente não é vendido em PT.

Comprei 2 (modelo anterior 16GB) ao user Tuca aqui do forum, 5*, de certeza que ele já arranja o novo a bom preço, com factura etc.

Edit: a fnac vende a versão LTE com cartão de memoria, o meu é sem cartão de memoria, apenas 16GB de "disco" é muito semelhante ao meu tem a grande diferença de já levar cartão de memoria e ser 4G.

O novo á esta versão LTE adiciona o ecran maior e a camera melhor, no fundo os pontos que eram menos favoraveis ao moto, foram corrigidos nesta nova versão

Ou seja, ainda há um mais recente que este que tem as lojas já referidas?




Obrigado a todos pela ajuda, andava mesmo às aranhas ...
 
Ah sim sim já enviei ao tuca, como não vi nas specs que tinha 4G pensei que havia ainda outro, já enviei ao tuca, o 3310 anda no outro bolso :p
 
por brincadeira fui procurar e existe capas para tel. com essa funcionalidade lol

http://www.beaheadcase.com/collections/bottle-opener-phone-cases

Screen_Shot_2013-04-25_at_10.44.07_AM_1024x1024.png
 
O novo moto G não têm 4G nem camera de 12 megas como foi dito. É 3G e a camera é de 8MP.
Há ou havia uma versão 4G mas na versão antiga.
 
pois, foi isso que me fez confusão, vi a dizerem 12 mb e 4G e depois não consegui encontrar, por isso é que confundi e pensei que havia um novo de 16Gb (2nd Gen.)
 
Fiz confusão em relação ao 4g e pensava que era 12mp. A versão de 16gb na 2 geração não sei se sai visto ter slot para micró sd
 
Back
Top