Tópico Oficial Android

amigo.. isso só funciona para alguns (hoje em dia já são muito poucos, mesmo raros até) routers da meo e zon.. tens o penetrate p.e. mas isso hoje em dia é praticamente inútil..agora se queres mesmo uma aplicação para descobrir qualquer pass.. não há..
 
Valter só para meter nojo...
4a4asy3y.jpg

ypa3azuh.jpg


Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk 2.
 
FUUUUUUUUUUUU!!!!!! como é que tens isso????? não me queres deixar experimentar?



btw:
htcone_zpsfdc489c4.png



Mas um teste ia ajudar a decidir se, quando chegar, avanço ou não..
 
Amigo, estive com ele nem 5 minutos, não me deixaram experimentar mais.... :mad:

Mas digo-te o telefone é de top, fantástico mesmo, mas vais ter que te habituar ao Sense 5....

Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk 2.
 
porra que cena.. mas foi alguma loja ou foi tipo alguém da marca/gajo de análises tipo os da exame informática e afins? do que testaste, top?

tenho visto este vídeo acerca do som..

eu a pensar "fogo, dá um som do carago!" e depois mind blown aos 0:30 segs!
[video=youtube;-txStgWObrE]http://www.youtube.com/watch?v=-txStgWObrE[/video]
 
Não, foi cá no trabalho recebemos 3 para testes de certificação...

Não testei o som, so mesmo um passeio pelos menus e Câmara, fotos e vídeo é excepcional....

Em termos de user expirience vai requerer habituação, dado que o Sense 5 tem um novo look e modo de funcionamento bem diferente do anterior.

Velocidade de net excelente, foi o 2o terminal q testei com 4g, foi o One e este q estou a usar, Xperia ZQ, e o One é mais rápido....

Mto bom, mesmo!

Fiquei com a sensação de ser ligeiramente mais pesado que o One X e que o One X+, mas em termos de toque também me surpreendeu, estava a espera de algo mais fraco....

A HTC esmerou-se....

Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk 2.
 
sim, é 10 gramas mais pesado que o meu One X.. mas penso que vai valer a pena! obrigado pelo teu feedback!

já agora, a tua empresa certifica o que?

Se avançar para a compra depois digo se quiseres testar :p
 
É uma das 3 operadoras de telecomunicações nacionais.... ;-)

Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk 2.
 
Back
Top