Tópico Oficial Android

Eu se comprar usado ainda tem de ter garantia, pois já estou farto de ser enganado, o que me aconselham novo até esse preço?
usado já vi um galaxy s a esse preço.
já me falaram do sony xperia U não sei se isso é bom!

cumprimentos

ha uns meses um amigo meu andava a procura de um telemovel que rondava esse valor, aconselhei-o esse Xperia-U.
gosto bastante mais da sony-ericsson do que samsung.
Para alem de que o nexus-s que ja é antigo usa um cpu cortex-a8 que é 1core @1ghz, e o sony tem um cortex-a9 que é 2core @1ghz.
 
ha uns meses um amigo meu andava a procura de um telemovel que rondava esse valor, aconselhei-o esse Xperia-U.
gosto bastante mais da sony-ericsson do que samsung.
Para alem de que o nexus-s que ja é antigo usa um cpu cortex-a8 que é 1core @1ghz, e o sony tem um cortex-a9 que é 2core @1ghz.

sony-ericsson acabou,agora é so sony :)
 
Boas pessoal, comprei agora um HTC sensation XL, o que me dizem dele?
Apps fixes para lá colocar?
Tinha um htc wildfire mas era muito lentinho -.-
Abraços
 
Boas pessoal, comprei agora um HTC sensation XL, o que me dizem dele?
Apps fixes para lá colocar?
Tinha um htc wildfire mas era muito lentinho -.-
Abraços

Guilherme, não sei que negócio fizeste amigo, mas apesar de ser um bom exemplar, já não se bate muito com as últimas novidades..
Relativamente ao Wildfire que tinhas.. Nada a ver.. Esse é muito melhor. Dá um passeio pelo xda, no tópico destinado ao teu smartphone, certamente tens muita coisa. HTC sempre foi bastante personalizável. Mesmo antes de haver Android. Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Boas pessoal... há uns tempos roubaram-me o meu HTC e desde então ando com um chaço até haver dinheiro para algo melhor... e agora estou a pensar comprar o Xperia Play... Isto porque além de mandar msg's e usar a net de vez em quando gosto é de jogar e ponto final. Alguém daqui tem ou assim? Opiniões sobre o tlm... Se alguém quiser dar uns palpites força... cumps
 
Boas pessoal... há uns tempos roubaram-me o meu HTC e desde então ando com um chaço até haver dinheiro para algo melhor... e agora estou a pensar comprar o Xperia Play... Isto porque além de mandar msg's e usar a net de vez em quando gosto é de jogar e ponto final. Alguém daqui tem ou assim? Opiniões sobre o tlm... Se alguém quiser dar uns palpites força... cumps
Ja tive um..
É porreiro,mas é um pouco antigo..Se fosse a ti esperava pelo o xperia play 2. Sao muitos os boatos,mas parece que vai ser quad core e vai trazer emulador PSP.
Mas tal como disse,ainda sao boatos.
 
Ja tive um..
É porreiro,mas é um pouco antigo..Se fosse a ti esperava pelo o xperia play 2. Sao muitos os boatos,mas parece que vai ser quad core e vai trazer emulador PSP.
Mas tal como disse,ainda sao boatos.

eu já li foi que a sony desmentiu esses boatos todos e disse que já não iriam haver mais.. eu também não sou muito de dar muito dinheiro por tlmvs... a cena é que o que tenho já há um tempo é um nokia qqr a cores e tem lanterna (uuhuuuh), daqueles que caem ao chão e siga... anyway... apesar do xperia play ser um pouco antigo n deixa de ser mt engraçado, e tbm nunca mexi em nenhum e apetece-me mesmo ter uma coisinha dessas para jogar e tal... a navegar na internet como é que é?
 
Efectivamente a sony já lançou mesmo um market específico de jogos para mobile mas apenas para telemóveis certificados.. sendo que estes são apenas smartphones sony android e também o htc One X e outro dos One, agora não me lembro de qual..

Partilho a opinião do alpha, preferia comprar um dos mais recentes que já aguentam jogos melhores que o xperia play.. mas claro, tudo depende do teu objectivo VS orçamento.. e nesse aspecto só tu sabes se o xperia play cumpre o que queres :)
 
Efectivamente a sony já lançou mesmo um market específico de jogos para mobile mas apenas para telemóveis certificados.. sendo que estes são apenas smartphones sony android e também o htc One X e outro dos One, agora não me lembro de qual..

Partilho a opinião do alpha, preferia comprar um dos mais recentes que já aguentam jogos melhores que o xperia play.. mas claro, tudo depende do teu objectivo VS orçamento.. e nesse aspecto só tu sabes se o xperia play cumpre o que queres :)

pois, eu percebo. eu é que estou completamente fora do assunto de tlmvs neste momento... só por alto msm... quais é que andam aí no mercado que sejam bons em todos os aspectos?
 
Tudo depende do teu objectivo.. em Android tens o Samsung Galaxy SIII e tens o HTC One X.. em iOS (Apple) tens o iphone 5 e em Windows Mobile tens os Nokia Lumia ou os novos HTC..
 
Tudo depende do teu objectivo.. em Android tens o Samsung Galaxy SIII e tens o HTC One X.. em iOS (Apple) tens o iphone 5 e em Windows Mobile tens os Nokia Lumia ou os novos HTC..

eu quero android mesmo. isso é mais que certo. a minha dúvida é qual escolher, é que já há tantos que eu nem sei o qq é bom ou o que não é..
 
eu quero android mesmo. isso é mais que certo. a minha dúvida é qual escolher, é que já há tantos que eu nem sei o qq é bom ou o que não é..

Amigo falo por experiencia propria se gostas de jogar no tlm aconselho Galaxy SIII, tenho um e digo-te vale o investimento e jogar asphalt 7 do mlhor mm!
Ag tu q sabes o orçamento q tens!
 
bons tens vários :p eu tenho o One X e estou mais que satisfeito.. está bom em todos os níveis e excelente nível de personalização, qualidade de construção, atendimento da marca, não me posso queixar de actualizações e tem uma excelente comunidade online.. Também tenho um SIII, que ofereci à mulher, está também brutal noutros sentidos do One X.. tem algumas cenas porreiras a nível de interacção com o utilizador.. o que sugiro é o que digo sempre. é ires à fnac/media markt e pedir para testares.. daí vez aquele com que te identificas mais.. p.e. apesar do SIII ser mais fluído que o One X (pois o One X tem o senses que, apesar de ficar muito bom a nível visual perder em performance), nativamente são muito parecidos e tanto num como noutro corres todos os jogos/videos sem qualquer diferença.. tenho algumas roms sem o senses e fica 100% fluído também.. pela história que tenho com a htc e do feeling dele na mão, acabei por preferir o One X..
 
Alguem sabe de alguma aplicação para detectar radares móveis?
Ouvi falar do iradar da cobra mas parece que ainda não existe para android.
 
Pessoal que aconselham para uma utilização simples?
Tipo ver os mail's, utilizar net para uma pesquisa rápida à procura de qualquer coisa e o básico que se faz num tlm?

Baratinho claro...lool...
 
Pessoal que aconselham para uma utilização simples?
Tipo ver os mail's, utilizar net para uma pesquisa rápida à procura de qualquer coisa e o básico que se faz num tlm?

Baratinho claro...lool...

Vodafone Smart II

45€ (40€ se comprares online penso eu) + 750 pontos.

Eu vim de um iPhone 3GS que teve um acidente gravíssimo e nunca mais foi o mesmo, e tendo em conta que nenhum telemóvel me durava mais do que 1 ano, desisti de comprar telemóveis caros. Comprei este Vodafone Smart II e não me arrependo NADA :)
 
Back
Top