Tópico Oficial Android

Exacto.. há algumas aplicações que por muito que se tente não dão para usar sem ser pagas.. até dão para instalar mas depois com validações online é para o tecto.. eu tenho várias "pagas" e também algumas pagas e tenho por hábito comprar as mesmas quando estão porreiras e valem a pena e foi um bom esforço por parte de quem desenvolveu.. Mas aqui à 2 anos atrás era mesmo tudo à borla, agora já vou comprando algumas..
Claro que sim!

Nós "pagamos" (;)) primeiro para experimentar, se realmente tiver boa, ficamos com ela, lol :)
 
Lá vou eu ter de trocar de telemóvel.. não é que a htc lançou o HTC One VX?? Depois ia trocar o nick para Valter.VX.VX
 
boas.
estou a equacionar comprar um android aí até 200€, pois já começo a ficar farto do meu nokia 5800, daí a querer passar para este software que segundo sei até permite fazer leitura dos manómetros do carro com um adaptador BT obd.
que me recomendam. melhor que o 5800, é claro.

cumprs
 
boas.
estou a equacionar comprar um android aí até 200€, pois já começo a ficar farto do meu nokia 5800, daí a querer passar para este software que segundo sei até permite fazer leitura dos manómetros do carro com um adaptador BT obd.
que me recomendam. melhor que o 5800, é claro.

cumprs
Até 200€,no mundo dos usados,ja arranjas boas maquinas :)
Tens aqui um bom para brincar: http://lisboacity.olx.pt/vendo-htc-hd-2-livre-iid-432884372
Sempre adorei esse telemovel por varios factores,nomeadamente a troca de roms(android/windows phone)...Só não compro porque os iphones deixam me tolo :)
 
Root num Galaxy Xcover,alguem ajuda? É que o meu irmao tem um e aquilo está sempre a reiniciar!
Fui ao site Cyanogen Mod e pouco encontrei :(
 
Até 200€,no mundo dos usados,ja arranjas boas maquinas :)
Tens aqui um bom para brincar: http://lisboacity.olx.pt/vendo-htc-hd-2-livre-iid-432884372
Sempre adorei esse telemovel por varios factores,nomeadamente a troca de roms(android/windows phone)...Só não compro porque os iphones deixam me tolo :)

Eu se comprar usado ainda tem de ter garantia, pois já estou farto de ser enganado, o que me aconselham novo até esse preço?
usado já vi um galaxy s a esse preço.
já me falaram do sony xperia U não sei se isso é bom!

cumprimentos
 
Qual é que usas? Já experimentei o Go Launcher e o Apex, mas o Launcher Pro parece ser o mais fluido de todos...

Eu ou uso o htc sense, ou o TSF shell (este sim, é o mais fluído, diferente, original, brutal) ou então puro vanilla (original android).

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Back
Top