Tópico Oficial Android

Boas o meu SGSII a noite desfocar a camera em vídeo. Alguém já lhe aconteceu isso? Como resolveram?


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Boas pessoal, a google está a fazer promoções em apps a começar hoje e com a duração de 5 dias. Todas as apps em promoção estarão a 0.25€ o que, em muitos casos, é uma autêntica pechincha.. deixo aqui os links para as de hoje:

Angry Birds Space Premium
Asphalt 7: Heat
Clouds & Sheep Premium
Draw Something
Granny Smith
Let's Create! Pottery
London Bus Checker
NFL Kicker 13
Ocean HD
OfficeSuite Pro 6+
Sudoku
Symphony of Eternity
Tasks
The Cat in the Hat
Runtastic PRO


O office é de aproveitar..
 
Boas pessoal, a google está a fazer promoções em apps a começar hoje e com a duração de 5 dias. Todas as apps em promoção estarão a 0.25€ o que, em muitos casos, é uma autêntica pechincha.. deixo aqui os links para as de hoje:

Angry Birds Space Premium
Asphalt 7: Heat
Clouds & Sheep Premium
Draw Something
Granny Smith
Let's Create! Pottery
London Bus Checker
NFL Kicker 13
Ocean HD
OfficeSuite Pro 6+
Sudoku
Symphony of Eternity
Tasks


O office é de aproveitar..

Onde é que se pode ver tudo o que está em promoção?
Para hoje são só essas? Amanhã são outras?
 
iphone-5-vs-galaxy-s3-ad-full.jpg
 
Eu ja coloquei isso há muito tempo ca.. Mas para quem quer tudo direitinho da para aproveitar..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Eu uso o blackmarket e nao pago aplicaçoes nenhumas ... mesmo as que sao pagas no play market
Blapkmarket, e não black :p

Grande site, é a minha salvação lol. Chamem-me o que quiserem, mas se dou um balúrdio por um smartphone,não estou para gastar ainda mais em apps e jogos, nesse caso uso o Blapkmarket e tenho tudo à mão.


Já quando usava o iPhone, tinha tudo grátis... Jailbreak FTW.
 
Blapkmarket, e não black :p

Grande site, é a minha salvação lol. Chamem-me o que quiserem, mas se dou um balúrdio por um smartphone,não estou para gastar ainda mais em apps e jogos, nesse caso uso o Blapkmarket e tenho tudo à mão.


Já quando usava o iPhone, tinha tudo grátis... Jailbreak FTW.

tambem nao sei qual a logica

se ha 400€ ou 500€ para dar por telefone que é oara dar a gnhar a quem ja tem muito

nao sei porque nao compram as vezes um app que até pouco custa e ajudam os sue criadores que muitas vezes nao passam de amantes de programação e nao custa nada dar uns €€


mas pronto eu penso assim porque andei dos 2 lados
 
Boas malta ontem entrei na promoçao da Samsung dos 30% ... e vejam lá o que adquiri :D Galaxy S3 branquinho, era o ultimo na loja!
Ja tive o S2 era de bom mas este nem 24h de uso tem e pelo q vejo e de topo mm!

Cumps
 
tambem nao sei qual a logica

se ha 400€ ou 500€ para dar por telefone que é oara dar a gnhar a quem ja tem muito

nao sei porque nao compram as vezes um app que até pouco custa e ajudam os sue criadores que muitas vezes nao passam de amantes de programação e nao custa nada dar uns €€


mas pronto eu penso assim porque andei dos 2 lados
Cada um com o seu ponto de vista, amigo.
as apps que eu uso em Android, são quase todas gratis. As pagas que eu "paguei", só uma é que vale a pena pagar, o TAPATALK,

Como eu já comprei o Tapatalk uma vez, em iOS, não estou para pagar outra vez em Android. Assim, com iPhone uso o tapatalk pago, com android uso o "traficado.
 
Exacto.. há algumas aplicações que por muito que se tente não dão para usar sem ser pagas.. até dão para instalar mas depois com validações online é para o tecto.. eu tenho várias "pagas" e também algumas pagas e tenho por hábito comprar as mesmas quando estão porreiras e valem a pena e foi um bom esforço por parte de quem desenvolveu.. Mas aqui à 2 anos atrás era mesmo tudo à borla, agora já vou comprando algumas..
 
Back
Top