Tópico Oficial Android

a minha está a durar na boa 2 dias com uso normal.. se me ponho com jogos do aço dura 1 :p

teclados é aquela coisa que nos androids mudas à vontade.. eu uso swiftkey que é simplemente o melhor teclado que há..


tens que ir ao play store sacar e ??? Eu estou habituado ao teclado modo antiguinho com tres letras em cada numero lololol.........comecei hoje a funcionar com o meu por volta das 2h tinha meia bateria nao mexi muito e ja ta nas lonas.....mas tambem nao sei como tinha sido carregado a ultima vez
 
amigo depois dos 2 ou 3 primeiros carregamentos completos começa a portar-se melhor..

sim, os teclados tens vários na play store..

o swiftkey acho que não tem esse modo de escrita tipo "telemóvel" mas por outro lado escrevo sms's enormes em 10 segundos com as previsões de contexto..

mas no teclado que tens agora consegues..

vais às definições do telefone -> Idioma e Teclado -> HTC Sense Input -> Definições Avançadas -> Tipos de teclado -> escolher "telefone"
 
amigo depois dos 2 ou 3 primeiros carregamentos completos começa a portar-se melhor..

sim, os teclados tens vários na play store..

o swiftkey acho que não tem esse modo de escrita tipo "telemóvel" mas por outro lado escrevo sms's enormes em 10 segundos com as previsões de contexto..

mas no teclado que tens agora consegues..

vais às definições do telefone -> Idioma e Teclado -> HTC Sense Input -> Definições Avançadas -> Tipos de teclado -> escolher "telefone"


pois mas esses carregamentos ja foram feitos quase de certeza o telefone nao e novo e semi-novo...vamos a ver quando fizer agora um carregamento bem feito como se vai portar....porra espero pelo menos 2 dias completos se nao esta mau.....

ja consegui amigo muito obrigado....sabes que e o meu primeiro htc isto nao e facil tem praqui coizas fonix....olha esta nunca mais la xegava lolol ja sei que e o entendido que vou xatiar quando nao me conseguir desenrrascar lolol
ja agora no ecra principal tens o relogio com o tempo etc...carregas no relogio e aquilo vai tipo pa varios horarios e depois diz la ....ACTUAL e depois por baixo RESIDENCIA....o que te aparece em residencia??? a mim esta la prai cunxinxina lol e normal??
 
provavelmente porque ainda não ligaste à net.. quando ligares isso à net actualiza aí o tempo e deve aparecer algo perto da tua localização..

basicamente se andares pelo país e ligares a net em alguns locais vai-te dar o tempo para essa zona..
 
provavelmente porque ainda não ligaste à net.. quando ligares isso à net actualiza aí o tempo e deve aparecer algo perto da tua localização..

basicamente se andares pelo país e ligares a net em alguns locais vai-te dar o tempo para essa zona..



sim a zona esta correto e onde diz LOCAL....mas depois tem outro que diz residencia que nao tem nada a ver....se calhar ate e assim
 
ah.. isso dá para escolheres os que queres.. portanto no ecrã principal clicas na meteo e vai entrar na matereologia em grande. depois clicas em menú - editar e vão-te aparecer os itens restantes da lista.. podes apagar todos ou então colocar alguns que querias ver.. por exemplo eu tenho porto e lisboa assim tenho sempre a temp do local actual, porto e lisboa.
 
Boas

Tambem comprei um Android à cerca de uma semana, tinha um Nokia c7 e agora ando com um Samsung Galaxy W, para primeiro android é muito porreiro sem duvida.
Andei aí a atrofiar com as mms mas já instalei o APN Portugal e está a funcionar sem problemas, mas agora ando a atrofiar com outra coisa lolol o telemóvel não tem a opcção de vibração no teclado (dá jeito quando se conduz) alguém sabe de alguma aplicação que faça isso?

Cumps e des já obrigado
 
[DNunes];1955098 disse:
Boas

Tambem comprei um Android à cerca de uma semana, tinha um Nokia c7 e agora ando com um Samsung Galaxy W, para primeiro android é muito porreiro sem duvida.
Andei aí a atrofiar com as mms mas já instalei o APN Portugal e está a funcionar sem problemas, mas agora ando a atrofiar com outra coisa lolol o telemóvel não tem a opcção de vibração no teclado (dá jeito quando se conduz) alguém sabe de alguma aplicação que faça isso?

Cumps e des já obrigado

SwiftKey 3..
O teclado que tem tudo e mais alguma coisa ;-)

Sent from my GT-I9000
 
Estou com um problema com o meu HTC ONE S que nao sei como resolver...nao sei se e avaria do telemovel ou problema do cartao ou operadora....quando faço chamadas pouco tempo depois a chamada desliga-se e as informaçoes que aparece sao na barra de notificaçoes aparece um triangulo e diz ALTERADO ACESSO RESTRITO..e tambem aparece FORA DE AREA DE SERVIÇO....alguem sabe que problema pode ser este????
 
boas amigo, não faço mesmo ideia nunca vi isso.. penso que o melhor que tens a fazer é tentares fazer chamadas com um outro cartão (até de outra rede) e perceber se o problema é do teu cartão ou da tua rede.. se também acontecer o mesmo é do telefone, se não acontecer é do cartão ou rede.. mas é estranho sem dúvida.. será que não te arranjaram um telemóvel tipo "demo"?
 
boas amigo, não faço mesmo ideia nunca vi isso.. penso que o melhor que tens a fazer é tentares fazer chamadas com um outro cartão (até de outra rede) e perceber se o problema é do teu cartão ou da tua rede.. se também acontecer o mesmo é do telefone, se não acontecer é do cartão ou rede.. mas é estranho sem dúvida.. será que não te arranjaram um telemóvel tipo "demo"?

Telemovel tipo demo???? opa trabalha tudo direitinho ando na net mando sms tudo impecavel nas chamadas e que tou com problemas....tenho que experimentar outro cartao para ver se faz igual......
 
Isso, tenta outro cartão.. Se vires que o problema está no telemóvel, faz um hard reset a isso.. Realmente também nunca vi nada assim...

Sent from my GT-I9000
 
Estou com um problema com o meu HTC ONE S que nao sei como resolver...nao sei se e avaria do telemovel ou problema do cartao ou operadora....quando faço chamadas pouco tempo depois a chamada desliga-se e as informaçoes que aparece sao na barra de notificaçoes aparece um triangulo e diz ALTERADO ACESSO RESTRITO..e tambem aparece FORA DE AREA DE SERVIÇO....alguem sabe que problema pode ser este????

É do serviço(cartão ou rede) mal configurado na operadora liga para la e fala disso que é resolvido!

Tenta substituir o cartão sim 2a via mas de certeza que não será.

Liga para a operadora e bate o pé. Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
É do serviço(cartão ou rede) mal configurado na operadora liga para la e fala disso que é resolvido!

Tenta substituir o cartão sim 2a via mas de certeza que não será.

Liga para a operadora e bate o pé. Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

ontem chegou a segunda via do meu cartao SIM que pedi para tirar as teimas...activo o cartao meto ao sitio todo contente a pensar que ia bombar a minha maquina nova e nada tudo igual.....

fui trabalhar fudido da paciencia lol....chego agora e decido fazer o que uma pessoa me disse no face da HTC que e ir a um icon que tem nos htc que e um chapeu com uma varinha magica que diz configuraçao e tem que se fazer la umas tretas...mas eu desde que tenho o telemovel caguei para aquilo parecia so treta nunca fiz nada daquilo ate ao fim....agora experimentei fazer ate ao fim e parece estar a funcionar bem fonix....mas tudo que fiz la nao parece ter nada a ver com chamadas etc nao percebo nada disto lol
 
afinal continua a acontecer....outra mensagem que aparece quando diz ALTERADO ACESSO RESTRITO e PREPARAR CARTAO SIM............
 
vai mesmo ao site da htc e fala com eles pelo chat online que eles dispõem.. pelo menos podem-te dizer o que significa isso..

em ultimo recurso, bota rom nisso..
 
Alguém sabe como volto a activar a função de desligar o ecrã assim que inicio uma chamada? É que de um momento para o outro, o telemóvel deixou de apagar a luz, ou seja, aquele sensor que está no canto superior direito parece não estar a funcionar, e de facto é incómodo, porque tem acontecido estar a meio de uma chamada e retê-la sem querer, ou começar a marcar números...O smartphone em questão é um Vodafone Smart.
 
Boas pessoal.uma duvida.istu no android da minha maria.samsung gt-s5830.ja um tempo que no ecrã(ambiente de trabalho por assim dizer) acusa sms por ler.ja no topo fica a mesma coisa.abre se a caixa de sms mas nada por ler.ja apagamos as sms mas mesmo assim acusa.ja actualizei o softwer atravex do meu pc por cabo tudo bem mas mesmo assim fica la na mesma.que poderá ser? Help!!!
 
Boas pessoal.uma duvida.istu no android da minha maria.samsung gt-s5830.ja um tempo que no ecrã(ambiente de trabalho por assim dizer) acusa sms por ler.ja no topo fica a mesma coisa.abre se a caixa de sms mas nada por ler.ja apagamos as sms mas mesmo assim acusa.ja actualizei o softwer atravex do meu pc por cabo tudo bem mas mesmo assim fica la na mesma.que poderá ser? Help!!!

Isso devem ser sms no cartão SIM
 
Back
Top