Tópico Oficial Android

"one of"
4605256_460s.jpg

Esta é a principal razão que tanto me irrita quando uso iPhone ou iPod. É a tal filosofia de usem TUDO o que é nosso, porque só o que é nosso é que é bom.
Tantos anos que fui feliz com o meu Winamp! :)
 
sim porque a samsung, motorola, rim são santos.....

Não são Santos, mas a Apple já tenta de tudo para subir, mas pelo que sei eles acusaram a samsung de ter violado patentes deles e para além de não ganharem o caso parece que essa mesma patente eram eles que a estavam a violar. Ou seja, passaram eles a ser acusados.

Sent from my GT-I9000
 
deixa os tribunais tratar disso.... Os juizes e advogados percebem mais do assunto do que qualquer outra pessoa.
Ha relativamente pouco tempo a maçã ganhou mais um processo. não sei porque.... há já sei pela semelhança do Galaxy Tab 10.1 com o ipad.

E porque será que a uns meses a samsung quis obter o codigo aberto do iOS? so mesmo para detectar onde estava o código com as patentes violadas? claaaroooo
 
Last edited:
Dar feedback é um bocado difiçil, porque o que pode correr bem no meu, pode não correr bem no teu, e eu não paro, ando sempre a brincar com isto...
A que estou a usar actualmente é esta, é uma rom muito rápida só não tem é língua portuguesa.
Aqui o nosso amigo TMoreira se não está, já esteve a usar esta, se ele poder diz como correu a experiência.
Na minha maneira de pensar, aqui não entra mais GB, mas é a minha opinião.


Imaginei que andasses por cá, mas como só venho de passagem, ainda não te tinha procurado.
Desculpem o offtopic...... ;)



Sim psy, ainda uso a mesma...tenho dado bastante uso ao tlm em trabalho e nao tenho tido tempo para mudar ainda...
mas tb estou bastante satisfeito com ela...
so estou a ver-me grego com o APN :S
 
infelizmente (ou felizmente) têm sido mais os processos que a apple coloca a serem rejeitados que o contrário.. quando os números dos vizinhos começam a assustar, parte-se para as "parecenças".. lol
 
infelizmente essa última frase tem sido o ponto forte da apple.. gastar o dinheiro a tentar denegrir os vizinhos, apesar de na grande maioria das vezes perder.. o que interessa é que, no processo, se atrasa as vendas dos outros.. last news.. not working..

4607115_460s.jpg
 
deixa os tribunais tratar disso.... Os juizes e advogados percebem mais do assunto do que qualquer outra pessoa.
Ha relativamente pouco tempo a maçã ganhou mais um processo. não sei porque.... há já sei pela semelhança do Galaxy Tab 10.1 com o ipad.

E porque será que a uns meses a samsung quis obter o codigo aberto do iOS? so mesmo para detectar onde estava o código com as patentes violadas? claaaroooo

São coisas que como dizes não sabemos. O que falo e o que falaste, são coisas que ouvimos na comunicação social, agora eles falam com a versão que querem.
Adoro android e posso dizer que sou fanático, mas sei respeitar a Apple e sei dar o devido mérito. Porque se não fossem eles, a android não era o que é hoje. Já reparei que o teu campo é a Apple. Se não é, entendi que fosse. Mas como digo a toda gente não entro em guerras de clubes porque faz parte de mim respeitar a opinião de todas gente. Até porque não podem gostar todos do mesmo, (estava desgraçado que tinha de andar sempre em cima da minha mulher :))
Mas uma coisa os amantes da Apple têm de admitir, a Apple está a perder muitos clientes....


Sim psy, ainda uso a mesma...tenho dado bastante uso ao tlm em trabalho e nao tenho tido tempo para mudar ainda...
mas tb estou bastante satisfeito com ela...
so estou a ver-me grego com o APN :S
Porque?
Tens o titanium backup, ou o root explore?
Se sim, com o titanium backup clica em cima do Apn Portugal e escolhe converter para aplicação do sistema. Se tiveres o root explore, vais a data/apps, carrega no apn Portugal faz cortar, e vais colar em system/apps. reinicia o baixo, apaga os apns que tens em configura com Apn Portugal.
Se vires que não consegues, fala e vamos tomar um cafezito e ajudo-te com isso... ;-)

Sent from my GT-I9000
 
Porque?
Tens o titanium backup, ou o root explore?
Se sim, com o titanium backup clica em cima do Apn Portugal e escolhe converter para aplicação do sistema. Se tiveres o root explore, vais a data/apps, carrega no apn Portugal faz cortar, e vais colar em system/apps. reinicia o baixo, apaga os apns que tens em configura com Apn Portugal.
Se vires que não consegues, fala e vamos tomar um cafezito e ajudo-te com isso... ;-)

Sent from my GT-I9000


tenho os 2...
com o root explorer nao encontro anda nessa pasta. diz que esta vazia...
vou tentar com o titanium...depois digo.te se consegui...
senao bora mais um cafezito lolol
 
boas pessoal, estava em duvidas entre o S2 e o iphone 4S, mas fui buscar o galaxy S3 e é brutal. bem melhor q o iphone :D

obrigado pelas opiniões.

abraço
 
Mas uma coisa os amantes da Apple têm de admitir, a Apple está a perder muitos clientes....
desde que continue a fabricar coisas de qualidade, seguros não irá perder muitos dos seus clientes mais importantes.
Um dos pontos de sucesso da Apple é saber fidelizar os seus clientes. por algum motivo que eles tao a apostar bastante em interligar todos os seus computadores com os dispositivos moveis. e afirmo isso, até porque um amigo meu da area da economia tem um htc com android e um macbook pro, e agora quer comprar um ipad para as suas reuniões e também um iphone para ter o seu calendario sempre actualizado automaticamente com o seu pc etc.

mas eu vejo essas coisa como ter repro do chipador mb, am, dm, rc, cada um sabe de si...
 
Last edited:
tenho os 2...
com o root explorer nao encontro anda nessa pasta. diz que esta vazia...
vou tentar com o titanium...depois digo.te se consegui...
senao bora mais um cafezito lolol

Muito estranho.. Tens a versão paga ou a gratuita? Acho que não gratuita não dá.
No meu aparece assim:
bc53ee42-0d57-e85c.jpg

Com o titanium tens que fixar o dedo uns segundos em cima do Apn Portugal e aparece assim:
bc53ee42-0dda-ec9e.jpg

(carreguei noutra app, visto não ter o apn Portugal.)
Basta carregares para passar para app de sistema.
Sent from my GT-I9000
 
desde que continue a fabricar coisas de qualidade, seguros não irá perder muitos dos seus clientes mais importantes.
Um dos pontos de sucesso da Apple é saber fidelizar os seus clientes. por algum motivo que eles tao a apostar bastante em interligar todos os seus computadores com os dispositivos moveis. e afirmo isso, até porque um amigo meu da area da economia tem um htc com android e um macbook pro, e agora quer comprar um ipad para as suas reuniões e também um iphone para ter o seu calendario sempre actualizado automaticamente com o seu pc etc.

mas eu vejo essas coisa como ter repro do chipador mb, am, dm, rc, cada um sabe de si...

há quem chame isso de fidelizar clientes, eu chamo mais de os manter presos (e depois andarem a choramingar que agora não conseguem isto ou aquilo porque têm de usar tudo da apple).. mas claro, há sempre o lado bom da coisa e a quem isso agrade, e a esses obvio que fazem bem em manter-se.. cada um gosta do que gosta..
agora isso de comprar um ipad por causa dos calendários.. ao menos com o android pode ter a informação em todo o lado (inclusivamente no mac), em dispositivos que não o seu, em qualquer parte do mundo.. já com esse ecosistema limitativo, fica-se completamente preso..
 
há quem chame isso de fidelizar clientes, eu chamo mais de os manter presos
eu é fidelizar... como qualquer outra empresa faz só que as pessoas nao dao conta espontaneamente, como as operadoras moveis com os seus tarifarios "das ganzas", como os ISP's e os seus serviços tudo-em-um. e agora com a galp e as electricidades.
a google desde sempre fez igual, inicialmente era apenas um motor de busca e olha agora... a google está por tras de muitas coisas :)

olha um exemplo recente e que pode ser até absurdo mas verídico, um amigo meu recebeu da Vodafone um Galaxy Tab10.1 e um S2. Ele tem um iphone4. E ele queria dar o iphone ao filho e ficar com o s2 para ele ja que era novo. Mas só porque o tinha que pedir uma 2ª via do seu cartão então deu o s2 ao filho.
Engraçado por engraçado... pediu-me ajuda com o tablet pq nao conseguia aceder ao BES pelo tablet mas pelo iphone nunca teve problemas. O android nao reconhece automaticamente endereços que possuem suporte moveis (neste caso especifico pelo menos, nao andei a testar outros). depois de andar de volta alguns minutos descobri que tive que meter à la pata o "m." antes do bes.
 
garanto que foi um caso específico.. farto-me eu de retirar os "m" pois não gosto de versões móveis.. como em tudo.. também muito pessoal tem problemas com o fórum nos iphones.. nunca o tive desde o htc hero (com ecrã pequeníssimo) até ao de 4,7'' de agora..
 
Back
Top