Tópico Oficial Android


?? não percebi o sarcasmo.. mas já agora, diz-me lá um iPad com essas caracteristicas por esse preço..

Ou melhor, queria comprar um iPad quad core.. não interessa o preço.. com 720p ou 1080p de definição de ecrã e com uma câmara fotográfica com mais de 1 mega pixeis..

Queres um Android com ICS, dual core, com bom hardware e bom ecra, Asus transformer daqui a 1 mês (isto porque vai caír a actualização daqui a um mês, senão podias comprar hoje).. sei que a única razão de estares com esta história tem a ver com o facto de ainda não terem actualizado tudo para ICS, mas isso só prova como estás completamente a leste da realidade..

edit: faço tudo, e mais, do que o teu iOS com a ultima versão do 5 faz, com a primeira versão do android 2.3. não preciso do 4 para nada.. No entanto, não tarda também cai a atualização para o meu com o 4.. se não tens noção de como funciona um sistema open source, podes ir para o tópico da apple.. ou então pergunta ao siri..
 
Comprei á cerca de 1 semana um Sony Ericsson Live Walkman, andava á procura de um smartphone barato para uso diário, e depois de muito ponderar entre Gio, Explorer, etc... Eis que me deparo com este bichinho.. o Primeiro Android da Série Walkman da Sony..
Por 129Eur tem processador 1ghz, 320MB mem interna disponivel e 512 MB RAM... Camera de 5mpx com led flash e autofocus, e claro um som descomunal, com um excelente player!!!
Vem com o Gigerbread mas com update previsto para ICS em 2012...
Para quem procura um Android decente e barato, aconselho vivamente:)

Cumpts
 
Comprei á cerca de 1 semana um Sony Ericsson Live Walkman, andava á procura de um smartphone barato para uso diário, e depois de muito ponderar entre Gio, Explorer, etc... Eis que me deparo com este bichinho.. o Primeiro Android da Série Walkman da Sony..
Por 129Eur tem processador 1ghz, 320MB mem interna disponivel e 512 MB RAM... Camera de 5mpx com led flash e autofocus, e claro um som descomunal, com um excelente player!!!
Vem com o Gigerbread mas com update previsto para ICS em 2012...
Para quem procura um Android decente e barato, aconselho vivamente:)

Cumpts

Um amigo meu tem um em branco e e bem porreiro o telefone.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Realmente o Steve fez um bom trabalho enquanto cá andou, conseguiu pôr iPalas a quase toda a gente que comprou os devices dele :lol:
 
Realmente o Steve fez um bom trabalho enquanto cá andou, conseguiu pôr iPalas a quase toda a gente que comprou os devices dele :lol:

Discordo..
Se não fosse o Steve, toda gente andava era com symbian e teclas...
Ele trouxe uma nova realidade aos smartphones, foi inovador e arrojado, e deu asas aos sistemas operativos que hoje temos, como o Android...
A ideia base partiu dele, há que dar o mérito, mas é certo que outros pegaram no que ele criou e aperfeiçoaram ou moldaram, e criaram coisas superiores... Mas a criatividade foi do Jobs;)

Cumpts
 
Discordo..
Se não fosse o Steve, toda gente andava era com symbian e teclas...
Ele trouxe uma nova realidade aos smartphones, foi inovador e arrojado, e deu asas aos sistemas operativos que hoje temos, como o Android...
A ideia base partiu dele, há que dar o mérito, mas é certo que outros pegaram no que ele criou e aperfeiçoaram ou moldaram, e criaram coisas superiores... Mas a criatividade foi do Jobs;)

Cumpts

Não concordo.. sem dúvida um visionário e aplicou as coisas certas na altura certa.. mas antes de saír o primeiro iPhone já tinha tido 2 smartphones dignos desse nome.. e, em termos de utilização, bem mais à frente do iphone 1.. explorador de ficheiros, widgets, pdfs, office, "market" (num conceito muito diferente).. só que nessa altura não haviam muito.. já a Apple jogou bem no timming e no marketing (e aí sim, o jobs era bom) e massificou o uso de smartphones..
 
Não concordo.. sem dúvida um visionário e aplicou as coisas certas na altura certa.. mas antes de saír o primeiro iPhone já tinha tido 2 smartphones dignos desse nome.. e, em termos de utilização, bem mais à frente do iphone 1.. explorador de ficheiros, widgets, pdfs, office, "market" (num conceito muito diferente).. só que nessa altura não haviam muito.. já a Apple jogou bem no timming e no marketing (e aí sim, o jobs era bom) e massificou o uso de smartphones..

O primeiro smartphone com ecrã capacitativo multitouch penso ter sido o iphone, e a interação entre o hardware touch e o software presente num dispositivo móvel foi claramente uma inovação que partiu do Jobs..
A Microsoft já andava de olho nessa tecnologia, mas só conseguiu desencravar depois do Jobs ter mostrado ao mundo o Iphone...
Eu não sou fã do Ios, mas admiro o trabalho e criatividade que Steve Jobs trouxe ao mundo..
Os smartphones já exitiam há bastante tempo e com plataformas mais sólidas e estruturadas que o Iphone, mas a tecnologia de interacção entre o toque e o software que hoje em dia temos á disposição foi obra do Steve..
Provavelmente chegariam lá também, mas o que é certo é que ele chegou muito antes e surpreendeu tudo e todos.
 
sim, sem duvida a nível de ecrã e multitouch.. mas, p.e., uma coisa tão simples mas tão importante como um copy paste, não existiu nos iphones durante um bom tempo.. assim como outras funcionalidades "básicas" mas fulcrais para produtividade.. e produtividade não era o primeiro iphone.. A Apple fez foi aquilo que sempre soube fazer melhor.. marketing, design e timming
 
sim, sem duvida a nível de ecrã e multitouch.. mas, p.e., uma coisa tão simples mas tão importante como um copy paste, não existiu nos iphones durante um bom tempo.. assim como outras funcionalidades "básicas" mas fulcrais para produtividade.. e produtividade não era o primeiro iphone.. A Apple fez foi aquilo que sempre soube fazer melhor.. marketing, design e timming

Sim claro, o Iphone não era nem é perfeito, aliás do leque que temos á disposição actualmente a nivel de smartphones, o Iphone jamais seria uma preferencia minha!!
Mas admiro a inovação que Jobs trouxe ao mundo dos smartphones, a tal interacção entre ecrã e dispositivo etc..
O meu quote ao post do Brandão foi mesmo relactivo ao Steve Jobs, cujo trabalho é digno de admiração e respeito e não de gozo!!
Aliás desde que Jobs faleceu, nota-se uma insegurança incrivel na apple... Perderam o que os destacava dos restantes, o criador :)
 
Pessoal estou agora a interessar-me pelo sistema operativo Android, e gostava de saber como podemos ver se um determinado telemóvel aceita a versão 4.0.
Pois tive a ver no site da vodafone e ainda vêm todos com as versões 2.2, 2.3 etc.
 
Pessoal estou agora a interessar-me pelo sistema operativo Android, e gostava de saber como podemos ver se um determinado telemóvel aceita a versão 4.0.
Pois tive a ver no site da vodafone e ainda vêm todos com as versões 2.2, 2.3 etc.

É normal amigo.. A vesão 4.0 é muito recente e, como tal, só saí "de origem" no telemóvel oficial da google, o Samsung Galaxy Nexus. Também já está disponível no Samsung Nexus S (através de upgrade oficial). Para os telemóveis não oficiais, cada marca está a "alterar" e "ajustar" o 4.0 para os seus aparelhos, com especificidades de cada um.. Por isso existem 2 opções, ou o compras com versão 2.3 que será, em breve, actualizado para o 4.0 (é preciso ver se está na lista para isso) ou, então, tens de esperar por tlm que venham já com o 4.0.
 
Sim claro, o Iphone não era nem é perfeito, aliás do leque que temos á disposição actualmente a nivel de smartphones, o Iphone jamais seria uma preferencia minha!!
Mas admiro a inovação que Jobs trouxe ao mundo dos smartphones, a tal interacção entre ecrã e dispositivo etc..
O meu quote ao post do Brandão foi mesmo relactivo ao Steve Jobs, cujo trabalho é digno de admiração e respeito e não de gozo!!
Aliás desde que Jobs faleceu, nota-se uma insegurança incrivel na apple... Perderam o que os destacava dos restantes, o criador :)

Sem dúvida que impulsionou. Só não concordo quando dizem que foi ele e/ou Apple que inventaram os smartphones.. muito longe disso. Mas que o grande impulso foi deles, foi, sem dúvida. Parece é que a "teimosia" deles pode-os encalhar.. penso que em breve terão de rever muitas das suas políticas.. hoje li num jornal que prevêem que, em 2015, o iOS perca o segundo lugar para o Windows Phone (pessoalmente não concordo com esta projecção, acho que o iOS é muito superior ao Windows Phone a nível de facilidade de utilização, pelo menos para já.. mas quem sabe o WP tem muito por onde melhorar e a Apple está estagnada nesse aspecto) com cerca de 17%.. o que significa que Android está com previsão de cerca de 50% do mercado, com uns 17% de WP, uns 15% de iOS e uns 18% para todos os outros sistemas juntos (Rim, symbian, etc)..
 
É normal amigo.. A vesão 4.0 é muito recente e, como tal, só saí "de origem" no telemóvel oficial da google, o Samsung Galaxy Nexus. Também já está disponível no Samsung Nexus S (através de upgrade oficial). Para os telemóveis não oficiais, cada marca está a "alterar" e "ajustar" o 4.0 para os seus aparelhos, com especificidades de cada um.. Por isso existem 2 opções, ou o compras com versão 2.3 que será, em breve, actualizado para o 4.0 (é preciso ver se está na lista para isso) ou, então, tens de esperar por tlm que venham já com o 4.0.

E onde é que eu posso consultar essa tal lista?
 
Back
Top