Tópico Oficial Android

Isso já não sei, mas posso tentar ver assim que tenha um bocado de tempo. Tem que se verifica se sabe para fazer um sabe em cada foto.
 
A pesquisa foi realizada pelo GoodMobilePhones, onde foram entrevistadas 1.694 pessoas britânicas com idade superior a 18 anos e que compraram iPhone.

Do total de entrevistados, 22% admitem estar insatisfeitos e arrependidos com a compra do aparelho, e as razões são várias. Dos descontentes com o iPhone, 43% afirma que sentem inveja dos smartphones concorrentes enquanto que 25% indica como razão o problema da duração da bateria do aparelho, já 13% sente-se insatisfeito devido à falta de botões no smartphone. Ainda 8% refere sentir dificuldade em utilizar o e-mail e 5% indica estar insatisfeito com as funcionalidades que o aparelho oferece. A grande percentagem de insatisfeitos são homens e corresponde a 73% dos inquiridos.

A insatisfação dos utilizadores do iPhone com os seus aparelhos parece ter aumentado, à medida que foram surgindo no mercado novas e cativantes apostas não só ao nível do Android, como também da Motorola, e da aliança Nokia e Microsoft.
 
Sempre a mandar abaixo o iPhone pá! ;)
Já que és apologista de Android, diz-me porque é que Android é melhor ?
 
E concerteza ja fizeram.. E concerteza que algo do género acontecera.. Agora eu so relatei uma notícia porque tipicamente os utilizadores de iphones dizem k não tem falhas, faz tudo da melhor maneira possível e é sem duvidas o melhor.. A ideia e mostrar que nem todos pensam assim.. E nada desta notícia tira o mérito ao iOS
 
E concerteza ja fizeram.. E concerteza que algo do género acontecera.. Agora eu so relatei uma notícia porque tipicamente os utilizadores de iphones dizem k não tem falhas, faz tudo da melhor maneira possível e é sem duvidas o melhor.. A ideia e mostrar que nem todos pensam assim.. E nada desta notícia tira o mérito ao iOS

Eu sei que só citaste, sem stress!
Dou uso o intensivo ao iPhone e sei que há falhas, se bem que iOS para mim é o melhor para daily-use.

Isto sem tirar mérito ao android.
Mas estas comparações nunca vão acabar porque o melhor depende do nosso gosto!
 
ora , tinha um Galaxy S , como falei à umas páginas atrás , aliás ainda o tenho , está parado de momento , ofereceram-me um iphone 4 8gb , branco , novo , e pronto , tenho andado com ele ..

tal como o Galaxy , se andar a ver vídeos , ou na net , a bateria desaparece num ápice , talvez o galaxy aguente mais , mas não há-de ser muito mais .

a nivel de touch para sms's (é o que uso mais , e algumas chamadas) , o iphone , está à frente , apesar do ecrã ser mais pequeno , é bem mais fácil para mim escrever lá .

tenho notado que a nivel de free apps , há mais para android , mas o uso de aplicações que faço , é muito reduzido , é o jogo de drag , lanterna e pouco mais ..

com isto tudo , concluo (na minha opinião) : o iphone 4 , para sms's , é melhor escolha , é um pouco mais pequeno (nem se nota assim tanto) ..

para brincadeiras , personalização , alteração de tudo o que o telefone tem , android é superior .

mas eu disto pouco percebo , tanto que leio n vezes acerca do jailbreak , e ainda não percebi em que consiste , como se faz , se faria com que perdesse garantia , etc ..
 
ora , tinha um Galaxy S , como falei à umas páginas atrás , aliás ainda o tenho , está parado de momento , ofereceram-me um iphone 4 8gb , branco , novo , e pronto , tenho andado com ele ..

tal como o Galaxy , se andar a ver vídeos , ou na net , a bateria desaparece num ápice , talvez o galaxy aguente mais , mas não há-de ser muito mais .

a nivel de touch para sms's (é o que uso mais , e algumas chamadas) , o iphone , está à frente , apesar do ecrã ser mais pequeno , é bem mais fácil para mim escrever lá .

tenho notado que a nivel de free apps , há mais para android , mas o uso de aplicações que faço , é muito reduzido , é o jogo de drag , lanterna e pouco mais ..

com isto tudo , concluo (na minha opinião) : o iphone 4 , para sms's , é melhor escolha , é um pouco mais pequeno (nem se nota assim tanto) ..

para brincadeiras , personalização , alteração de tudo o que o telefone tem , android é superior .

mas eu disto pouco percebo , tanto que leio n vezes acerca do jailbreak , e ainda não percebi em que consiste , como se faz , se faria com que perdesse garantia , etc ..

Concordo mas iPhone não é só para SMS :) é para quem quer simplicidade acima de tudo.
E passado 2 dia de ter o meu, já tinha jailbreak xD
 
exacto.. senão é um pouco "básico" para o que se paga por ele..

Básico não digo... Claro que pedem muito, nenhum telemóvel devia custar o que isto custa, mas o que faz, faz bem e nunca me deixou mal (isto na minha opinião.)
Mas também gosto de android, aliás android é um vicio muito grande entrando no mundo das roms, chego a meter 2 rom's por dia, sempre a inventar xD

E já tenho o ICS bom para o dia a dia , só falta a câmera para ser a minha ROM diária :) de resto esta tudo a funcionar.
 
exacto.. senão é um pouco "básico" para o que se paga por ele..
Sabes que a simplicidade tem o seu preço. Antigamente as casas, cozinhas, salas eram estruturadas de uma forma mais complexa e hoje em dia constrói-se coisas mais simples. E a comparação de preço mudou um "bocadinho".
Atingir o simples é capaz de ser o mais difícil de se conseguir.

ps: i'm back lol
 
Back
Top