Tópico Oficial Android

nao tenho tido qualquer tipo de problema com o telemovel ainda bem que o comprei desbloqueado loooool

relativamente aos problemas que se fala

wireless , sim o sinal nao e excelente ou seja nao enche as barras todas como no meu ex-iphone mas nunca tive perda de sinal ou net lenta ou coisa do genero sempre a funcionar 5*

bateria, a mexer bem da a vontade mas a vontade pra 2 dias, tenho o cuidado de tambem desligar o wifi sempre que nao preciso ou fechar aplicaçoes , em utilizaçao baixa ou seja so receber/efectuar chamadas enviar e receber sms e pouca coisa mais , devede dar na boa pra 3 dias ( estou a supor porque ainda nao resisti de parar de mexer nele loooool )

riscos no ecra, nada

pinkspot , em fotos ditas normais nao se ve nada , se for em parede totalmete branca em algumas fotos nota se qualquer coisa, noutras nem se ve nada, agora tambem nao seja-mos picuinhas quem eque se vai por a tirar fotos a paredes brancas sem nada? lol

de resto se ouver prai mais problemas que digam que eu vejo se tenho no meu lol
 
Eu já tive um SGS e não descansei enquanto não o troquei. Não gostei da qualidade de construção e muito menos do TouchWiz. Comprei então um Desire e estou super satisfeito! A trocar, será sem dúvida por outro HTC, havendo para isso uma razão válida, que é a inovação. Por isso, o único smartphone que poderá deixar-me a salivar quando o vir e puder mexer será o HTC EVO 3D.
 
Eu já tive um SGS e não descansei enquanto não o troquei. Não gostei da qualidade de construção e muito menos do TouchWiz. Comprei então um Desire e estou super satisfeito! A trocar, será sem dúvida por outro HTC, havendo para isso uma razão válida, que é a inovação. Por isso, o único smartphone que poderá deixar-me a salivar quando o vir e puder mexer será o HTC EVO 3D.

completamente.. evo 3d será brutal..
 
quero um SGSII lolol que fdp de ecrã.. performance está simplesmente brutal..

Conclusão do engadget:

"For a handset with such a broad range of standout features and specs, the Galaxy S II is remarkably easy to summarize. It's the best Android smartphone yet, but more importantly, it might well be the best smartphone, period. Of course, a 4.3-inch screen size won't suit everyone, no matter how stupendously thin the device that carries it may be, and we also can't say for sure that the Galaxy S II would justify a long-term iOS user foresaking his investment into one ecosystem and making the leap to another. Nonetheless, if you're asking us what smartphone to buy today, unconstrained by such externalities, the Galaxy S II would be the clear choice. Sometimes it's just as simple as that."

Traduzido no google:

"Para um aparelho com uma gama tão ampla de funcionalidades e especificações, o Galaxy S II é extremamente fácil de resumir. É o melhor smartphone Android até agora, mas mais importante ainda, ele pode muito bem ser o melhor smartphone, ponto final. Claro, um tamanho de tela de 4,3 polegadas não vai agradar a todos, independentemente o quão estupendamente fino o dispositivo possa ser, e nós também não podemos dizer com certeza que o Galaxy S II justificaria um usuário IOS de longo prazo trocasse o seu investimento em um ecossistema e dar o salto para outro. No entanto, se você está perguntando-nos o smartphone para comprar hoje, sem restrições de externalidades, o Galaxy S II seria a escolha certa. Às vezes é tão simples como isso."

Gostei do comentário relativamente ao iOS que mostra que realmente tudo é uma questão de gostos.. e quem já está habituado a iOS pode não justificar a mudança para android com este SGSII, apesar de este ser, sem dúvida, o melhor smartphone existente até hoje.
 
Last edited:
Valter se tiveres o guito de lado para ele aconselho-te a não ir a nenhuma loja experimentar...
...senão vens 500€ mais leve;)
 
lol acredita.. muito performante, excelente ecrã.. só mesmo o touch wiz me deixa desanimado.. levava logo com o launcher pro em cima.. anyway.. acho que sei o que vou fazer quando vender o turbo lolol alguém quer um htc hero por 100€? 80 vá.. lolol
 
bem, um amigo meu aqui do trabalho comprou hoje o Asus Transformer.. não ha palavras para descrever o interface daquilo com o Android Honeycomb 3.1.. já para não falar do excelente preço tendo em conta que podermos comprar com o teclado para acoplar..
 
Eu hoje fiquei a saber que a HTC não vai lançar update do Sense 3.0 para HTC Desire, depois de terem confirmado que o fariam.
 
Sim, muito mau. Agora só com Custom ROM's :D

De qualquer forma, isto não é mais do que obrigar os consumidores a fazerem upgrade. Como quem diz "Querem o 3.0? Comprem o Sensation!"

Devem achar que o pessoal tem o guito deles para estarmos a comprar um smartphone caro por ano! :D
 
ah.. então o que eles tinham dito não foi que iam disponibilizar o senses 3 para o desire mas o android 2.3 gingerbread..

julgo que a htc andou um pouco a querer controlar o que faziam com os dispositivos para venderem mais com não actualizações e com blocks para não permitir roms etc..

agora parece que estão a perceber que esse não é o caminho.. já disseram que vão desbloquear para permitir mudarem roms, etc.. agora voltaram atrás com a decisão de não disponibilização do 2.3.. espero que continuem a ouvir o pessoal que tenho a certeza vao passar a vender mais.. é que a concorrência por parte da samsung e lg está forte..
 
O que eu estou à espera é do upgrade pro 2.3 gingerbread pro Galaxy S, já tou maluco com o assunto já saiu em tanto sitio e em portugal nada...
 
espero que continuem a ouvir o pessoal que tenho a certeza vao passar a vender mais.. é que a concorrência por parte da samsung e lg está forte..

Aí é que está! Eu sou adepto do Sense, foi da melhores coisas que já vi desenvolvida para um smartphone mas se eles não têm cuidado, acredito que muita gente mude.
 
Back
Top