Tópico Oficial Android

andei com um g3 pouco tempo mesmo, e o seu tamanho para mim estava mesmo mesmo no limite do aceitável porque também aproveitam bem a área da frame para colocar o ecrã (caminham em direcção ao bordless)

o note para mim já é para esquecer, demasiado grande e nota-se principalmente na largura.
no entanto o note 4 é mais fino que o g3.

se tiveres possibilidade passa em alguma loja que os tenha expostos e vês como te sente com eles na mão.

Tenho de ver se passo no Parque Nascente costuma ter la uma loja ao que tem uma mesinha so pra samsung e o experimentar.... obg ;)

Enviado da lua porque na terra a vida esta cara...
 
E a pulseira Gear Fit alguem ja experimentou, vale o dinheiro?

Enviado da lua porque na terra a vida esta cara...
Não vale o dinheiro. Podómetro pouco preciso tal como o pulsometro e várias limitações ao nível de receber notificações de outras app. Este mercado ainda está muito verde, o melhor será esperar mais algum tempo até que lancem novos modelos mais optimizados e com mais funções. Boa duração de bateria e boa visibilidade na rua no caso da gear fit.
 
Não vale o dinheiro. Podómetro pouco preciso tal como o pulsometro e várias limitações ao nível de receber notificações de outras app. Este mercado ainda está muito verde, o melhor será esperar mais algum tempo até que lancem novos modelos mais optimizados e com mais funções. Boa duração de bateria e boa visibilidade na rua no caso da gear fit.

Hmmm obrigado pela opiniao...
A Sony vai lançar a smartband swr30 esperar para ver entao o que dizem dessa...

Enviado da lua porque na terra a vida esta cara...
 
Pessoal, tenho um Android 4.4.2, e nas opções rápidas (menu em cima) tenho lá a opção de activar e desactivar o WiFi, mas as vezes, não percebo porque nem se faço algo de errado, essa opção muda para Tethering e passo a ter de ir as definições activar o WiFi e só se reiniciar volta ao normal. sabem me explicar porque?

Tufaz
 
Boas pessoal
Venho-vos pedir ajuda num assunto relacionado com android, pois de momento tenho um sony xperia miro e estou a pensar em evoluir um pouco, tendo como tecto orçamental os 200€.
Wiko está fora de jogo, BQ ainda pondero mas não é preponderante e estou indeciso entre Motorola MotoG(2Gen) e LG L Belo, recaindo a minha paixão neste momento para o LG, pela estética e pelo factor loja física.

Não sou um explorador de android que necessite de um telefone ultra xpto, mas se me puderem ajudar neste dilema, agradeço-vos muito.

Abraço
 
O P2000 já está a 189.90€, o P3000s sairá por quanto?
As specs são extraordinárias mesmo para o P2000, mas a fiabilidade e serviço pós-venda da Elephone são bons?
Abraço
 
O P2000 já está a 189.90€, o P3000s sairá por quanto?
As specs são extraordinárias mesmo para o P2000, mas a fiabilidade e serviço pós-venda da Elephone são bons?
Abraço
Ve no site sa efox espanha. A elephone e uma marca do topo oriental. Se n fosse de topo a sony n deixaria q publicar o seu envolvimento. 150.99 eur... um hardware de topo.. e ja esta em pré venda. Vindo de espanha n tem problemas de a alfândega.
O elephone tem representação em Portugal.
Realco q n conheco ninguém mas fora de Portugal é bem referencia-do e considerado concorrente do xiomi ... pelo material e acabamentos.. e vindo com gorilla glass 3...
Atenção o elephone n é clone.. é marca registada.. outra opcao e o clone do S5 , o efox smart E5.. mas é um 3G... neste caso podes ver os testes no youtube efox e5 vs samsung S5

http://www.efox.com.pt/elephone-p30...hd-tela-android-44-lte-4g-smartphone-g-307932

http://m.youtube.com/watch?v=ZQwdqjs3Qcs
 
Last edited:
A aplicação google play store deixou de funcionar.

Tento abrir a aplicação e ela parece que vai abrir mas fecha logo.

Já aconteceu a alguém? Quais as soluções para voltar a ter a aplicação a trabalhar?
 
Last edited:
Back
Top