Tópico Oficial Android

loooool

É mais a Samsung. . .:p

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

sim a Samsung é que os faz cada vez maiores

7987898787_76b604e734_z.jpg
 
Android 4.4 KitKat has been officially announced and as usual, the latest version of the Android OS debuts alongside the a new Nexus, the Nexus 5. So, what's new? Well, the 4.4 KitKat aims to reach the next 1 billion users and it will scale automatically to fit on the devices with as little as 512 MB of RAM.

Esperamos boas noticias :)
 
Tou a iniciar-me nesta nova era e preciso de uma ajuda do pessoal intendido na matéria,depois de instalar o Tapatalk aparece-me esta mensagem "as configurações da APNS da operadora podem estar erradas,ou tem um software que faça alterações na rede como o adBlock"
Samsung Galaxy S Duos S7562,tenho cartão vodafone
 
é pena a Google já não lançar o 4.4 para o galaxy nexus :(

Via XDA vais ter actualizações por muitos anos :)

A Google peca nisso, só dar suporte durante 16 meses, e o hardware do GNexus ainda é bastante bom.
Já a Apple, nesse caso é rei. iPhone4 saiu em 2010 e ainda tem actualizações, por exemplo.
 
Via XDA vais ter actualizações por muitos anos :)

A Google peca nisso, só dar suporte durante 16 meses, e o hardware do GNexus ainda é bastante bom.
Já a Apple, nesse caso é rei. iPhone4 saiu em 2010 e ainda tem actualizações, por exemplo.

A google faz os updates!
Quem não os adapta aos seus dispositivos são as marcas.

É muito diferente fazer um SO da Apple para 3 ou 4 hardwares, que na realidade nem são assim tão diferentes.
Ou fazer um SO genérico que pode funcionar em centenas de hardwares diferentes!

O que se passa com o Android é o mesmo que se passa com o Windows ou Linux em comparação com os Macs.

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Eu estou a espera do Update Oficial para o meu S3.
Para 4.3.
Anunciaram a saida para este mês.

Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
 
A google faz os updates!
Quem não os adapta aos seus dispositivos são as marcas.

É muito diferente fazer um SO da Apple para 3 ou 4 hardwares, que na realidade nem são assim tão diferentes.
Ou fazer um SO genérico que pode funcionar em centenas de hardwares diferentes!

O que se passa com o Android é o mesmo que se passa com o Windows ou Linux em comparação com os Macs.

Sent from my ST25i using Tapatalk

Não me percebeste, estava a falar apenas da gama Nexus, da Google. Em que só dão suporte de 16 meses. Quando poderiam dar mais, como no caso do Galaxy Nexus.
Pois as actualizações para os dispositivos Nexus não dependem das marcas para as actualizações, mas sim da Google em si :)
 
Não me percebeste, estava a falar apenas da gama Nexus, da Google. Em que só dão suporte de 16 meses. Quando poderiam dar mais, como no caso do Galaxy Nexus.
Pois as actualizações para os dispositivos Nexus não dependem das marcas para as actualizações, mas sim da Google em si :)

Sorry. Pensei que estavas a falar do nexus da Samsung.
Assim sendo, tens toda a razão.

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Os tapatalk, mesmo o pro, têm tido problemas constantes.. continua a ser a melhor opção para fóruns mas é raro, por exemplo, conseguir encontrar novos fóruns.. a "directoria" está sempre vazia e nem com pesquisa lá vai..
 
Back
Top