Tópico Oficial Android

Não se trata de poder/querer simplesmente não dou valor nenhum ao Iphone e ainda bem senão andávamos todos de azul :D

Para mim não vale o preço, mas respeito quem tenha e goste, para mim se comprasse um Iphone era sem dúvida pelo software, mas é mais um acessório é como nos USA todos têm um esqueceram-se foi que isto não é o USA e que os preços são absurdamente ridiculos!

Mas vá há que ser diferente, eu gosto de Linux e costumo usar(opensource), mas nunca vai ter o alcance do Windows (pago) nem nunca vai ter os programas que preciso de usar diariamente, logo tenho Windows.

A mesma coisa se passa com o Android, a Google fez a boa aposta no linux, só espero é que não se perca por todos a usarem.

Já agora conhecem o Maemo da Nokia? Tive um Nokia N900 e fiquei parvo com o Xterminal a dizer Debian e com o Navegador ser o Firefox, mesmo as grandes marcas já estão a apostar em Linux e a fazer um SO de topo, a bater pontos o Symbian em rapidez.
 
Não se trata de poder/querer simplesmente não dou valor nenhum ao Iphone e ainda bem senão andávamos todos de azul :D

Para mim não vale o preço, mas respeito quem tenha e goste, para mim se comprasse um Iphone era sem dúvida pelo software, mas é mais um acessório é como nos USA todos têm um esqueceram-se foi que isto não é o USA e que os preços são absurdamente ridiculos!

Mas vá há que ser diferente, eu gosto de Linux e costumo usar(opensource), mas nunca vai ter o alcance do Windows (pago) nem nunca vai ter os programas que preciso de usar diariamente, logo tenho Windows.

A mesma coisa se passa com o Android, a Google fez a boa aposta no linux, só espero é que não se perca por todos a usarem.



Já agora conhecem o Maemo da Nokia? Tive um Nokia N900 e fiquei parvo com o Xterminal a dizer Debian e com o Navegador ser o Firefox, mesmo as grandes marcas já estão a apostar em Linux e a fazer um SO de topo, a bater pontos o Symbian em rapidez.

Ya.. e mesmo assim a Nokia ainda continua a investir paralelamente no Symbian.. :shock:

quanto ao que falaste nos EUA, julgo que o Acessório também o é em portugal.. so que aconteceu é que hoje em dia ter um iPhone já é "vulgar".. e tipicamente ficam :-o quando se mostra um android em funcionamento..

quanto, mais uma x, aos EUA, já sao bem mais androids tb lá =D>=D>
 
Last edited:
Ya.. e mesmo assim a Nokia ainda continua a investir paralelamente no Symbian.. :shock:
São bem nabos, não tinha sequer alguma comparação, muito mais rápido que o symbian mas ainda tem uns bug's nem MMS recebe, mas alguns Iphones também não por isso é defeito não é feitio! :lol:

Isso é, como é da moda há que aprender a gostar. Quem gosta gosta, quem não gosta/quer usa os alternativos.

Esse LG vai partir com tudo, tem umas specs que nem é bom, pena que deve vir caro como tudo.
 
Todos aqui têm razão acerca dos androids e do iphones!
Mas este tópico é só sobre android e não de comparações, não levem a mal mas é verdade.

PH! tens toda a razão são 2 grandes mundos :)
 
Enquanto a Google nao fragmentar o seu SO, para funcionar nos low-cost e nos Hi-cost, o android nao vai tirar todo o partido do hardware dos smartphones topo de gama.
Os programadores ja começaram a dar nas orelhas à google por causa disso.
E ate la, o iOS supera em tudo (potencial).

Um simples jogo universal (angry bird) corre melhor no iphone 3g (telemovel com 3anos) do que num android 2.1 "lowcost" recente (2-3meses). E nao é um jogo com graficos poderosos!
 
true.. a ser resolvido rapidamente.. so discordo da 4ª linha.. um smartphone não é so jogos.. alias, isso devia ser o menos..
 
Um simples jogo universal (angry bird) corre melhor no iphone 3g (telemovel com 3anos) do que num android 2.1 "lowcost" recente (2-3meses). E nao é um jogo com graficos poderosos!
Isso é a tal história de 1 Sistema ser feito só para um Hardware, enquanto outro é um Sistema para todos os hardwares, como já disseste em cima!

Grande jogo, mas isso de correr melhor é exactamente o que? :p
 
Eu jogo isso no Boston um "charuto" com um cpu de 600mhz e corre fluido sem breaks, mas nunca testei no Iphone por isso não posso tirar conclusões, eheh!

Ouvi falar do Black Market, alguém arranja isso? :D
 
Tenho um caso super chegado a mim em que o iPhone, se estiver no escritorio, carro ou casa, está sempre ligado à corrente porque já nao aguenta 1 dia..
Pergunta a essa pessoa se nao tem os "Avisos" sempre activo. Eu ja tive esse problema. a bateria durava-me para 1 dia, e podia nao utilizar o tlm que ela descarregava-se.
O sistema Push consome bué bateria. ja imaginaste as aplicaçoes e mail a verificar de x em x minutos se ha alguma coisa nova a mostrar ao utilizador?
 
Eu jogo isso no Boston um "charuto" com um cpu de 600mhz e corre fluido sem breaks, mas nunca testei no Iphone por isso não posso tirar conclusões, eheh!

Ouvi falar do Black Market, alguém arranja isso? :D

Boas brunobski!
Eu arranjo te o back market,manda me o teu mail ;)
 
Mais softwares :D

1. Sweetdreams, uma ferramenta revolucionária que vai finalmente permitir que você durma sem se preocupar em mudar as configurações do telefone para evitar chamadas indesejadas tarde da noite. Você pode até usar esses períodos de inatividade para poupar a bateria também.

2. What the Doodle!?, um jogo multiplayer em tempo real onde um jogador tenta desenhar objetos e outros tentam adivinhar o tema. O game conta com vários features sociais, como recordes globais, caricaturas pessoais, reconhecimento de voz integrado e mais.

3. WaveSecure, uma solução de segurança mobile completa que protege seu dispositivo, dados e privacidade. Ele rastreia a localização de seu telefone e quem está usando, e bloqueia remotamente o telefone. O sistema faz back-up, apaga remotamente seus dados e,permite a recuperação online dos mesmos.

4. Buzz Deck, um aplicativo que recebe todo o conteúdo da web que você mais gosta além de atualizações do Twitter e Facebook.

5. SPB TV, aplicativo altamente útil de IP-TV otimizado para rodar em dispositivos mobile.

6. FxCamera, permite que você tire fotos com vários efeitos.

7.SocialMuse, permite aos usuários encontrarem pessoas com o gosto musical similar ou simplesmente explorar o mundo através da música.

8.SporMessage, uma ferramenta de comunicação que utiliza GPS e envia uma mensagem designando um local no Google Maps, e notifica quando o receptor chegar ao local.

9.Car Locator, leva o usuário até seu carro para que nunca mais tenha problemas em encontrá-lo.

10.Andrometer, um aplicativo que mede a distância aproximada entre você e um objeto no seu campo de visão usando GPS, acelerômetro e bússloa.
 
true.. a ser resolvido rapidamente.. so discordo da 4ª linha.. um smartphone não é so jogos.. alias, isso devia ser o menos..

Mas tao a comparar com o iphone, um smartphone para multimedia (video, audio, jogos).
Apenas por isso que falei do jogo em que em ambos sairam.
De resto em programas, acho que é ela por ela.

Em android, tens escolha entre o caro e o barato. Em iOS nao tens escolha, é o caro e pronto.
E isso ja vai da politica de cada marca. A Apple nunca quis construir dispositivos baratos.
Mas a verdade é que nos android baratos nao podes esperar correr as coisas como nos caros. é logico.

Um episodeo que me aconteceu recentemente, caiu o meu iphone ao chao e o meu ecra ficou todo estilhaçado. E eu ca para mim, bem ja nem deve funcionar como deve ser.
Bem... errado.
O touch continua a funcionar como antes. fiquei surpreendido.
O touch do iphone consegue ser o melhor de todos ate hoje! E nao sou o unico a dizer isso, amigos meus com blackberry e android ja me disseram isso tambem.

mas tambem iphone nao é para todos, ainda uma amiga minha comprou um iphone e passado 2meses vendeu-o. Dizia ela que nao se conseguia habituar. Voltou para a Nokia.
 
Eles são bem baratos para eles, para o público é que não.

Mas isso também vai das pessoas que gastam €€ sem conta em telemóveis!

Claro que se trabalhares para a apple eles devem ter descontos.
mas para nós, publico, tens o custo de construçao (iphone deve rondar os 200$, acho eu), depois tens a publicidade e mais cenas... e depois uma parte é que o publico é capaz de dar 700eur por um iphone, entao a apple como é inteligente para eles, entao mete ao preço que o publico é capaz de dar.~
imagina so o lucro da a apple, lanças um tlm que te custa tipo 500eur e depois tens um lucro de 200eur.
Por acaso ainda ha umas semanas tavamos a falar disso numa aula de gestao.
 
Back
Top