Tópico -O que eu vi! - (Enquanto estava de férias)



e ainda não fui de ferias....
saiu hoje na revista de quinta feira a reportagem deste carro, os gajos estavam a olhar po fotografo que estav aa tirar fotos ao lotus

tbm tenho foto...

:D
 
Parte deles é só fogo de vista :rolleyes:

nem sempre amigo.. o povo tuga ca na suiça gosta muito do leasing..nao é muito dificil ter um focus rs como ja vi aqui.. so custa 60.000 e poucos francos,e quem tem condiçoes favoraveis para fazer um leasing bem que o faz..
ex: um casal que ganhe um total de 6 a a 7000 francos(os 2) e que tenha algum dinheiro de lado tipo 15000 ou ate 10.000 para o caso do FOCUS RS fica a pagar por mes medias de 600 a 700 francos durante 4 ou 5 anos... depois dos 5 anos o carro ainda tem valor e trocam por outra bomba e torna a continuar a pagar..

bem no fundo é um aluguer que se quiseres podes ficar com ele se pagares o resgate do carro..em media 10 a 15000francos

eu nao me meto nisso porque ganho pouco e assim o meu ja ta pago emquanto muitos andam de boas maquinas mas andam todos a paga-las aos bucados(atençao que nao censuro quem compra atraves lesing porqe um dia que possa tambem o farei)

a unica maneira de ter um maquinao ca na suiça (no geral)

por isso bota açoo pa frente

eu nem ponho ca fotos de maquinoes que vejo porque sao tantos que ja se torna banal :D:D
 
nem sempre amigo.. o povo tuga ca na suiça gosta muito do leasing..nao é muito dificil ter um focus rs como ja vi aqui.. so custa 60.000 e poucos francos,e quem tem condiçoes favoraveis para fazer um leasing bem que o faz..
ex: um casal que ganhe um total de 6 a a 7000 francos(os 2) e que tenha algum dinheiro de lado tipo 15000 ou ate 10.000 para o caso do FOCUS RS fica a pagar por mes medias de 600 a 700 francos durante 4 ou 5 anos... depois dos 5 anos o carro ainda tem valor e trocam por outra bomba e torna a continuar a pagar..

bem no fundo é um aluguer que se quiseres podes ficar com ele se pagares o resgate do carro..em media 10 a 15000francos

eu nao me meto nisso porque ganho pouco e assim o meu ja ta pago emquanto muitos andam de boas maquinas mas andam todos a paga-las aos bucados(atençao que nao censuro quem compra atraves lesing porqe um dia que possa tambem o farei)

a unica maneira de ter um maquinao ca na suiça (no geral)

por isso bota açoo pa frente

eu nem ponho ca fotos de maquinoes que vejo porque sao tantos que ja se torna banal :D:D

isso nao e so na suiça....na frança tb e assim...posta ai algumas pois sei bem que na suiça e so bombas...
 
isso nao e so na suiça....na frança tb e assim...posta ai algumas pois sei bem que na suiça e so bombas...

a maioria nem tiro fotos mas tenho a pen emprestada e é la que elas estao.. mas vou começar a tirar algumas e postar aqui..

agora de momento nao tenho nada porque o tlm é novo e nao tem fotos e o disco do pc queimou e perdi tudo.. mas nao me esquecerei..
 
Tou preocupado, a malta vai de férias e só vê carros, ninguém tirou uma foto a um monumento ou melhor uma "gaja" boa. lol
 
Pronto... Vi mais coisinhas giras mas... um pequenito contributo... :lol::lol:

2h6rggn.jpg
 
Agora deixo fotos de um classico. Está para venda.



O meu pai teve um destes em vermelho e também com 4 portas. É um Datsun 100A. 998cc de cilindrada, uns míseros 55 cvs, mas para um carro de 1973 já tinha manómetros desportivos. Tinha conta-rotações, que só agora muitos carros trazem.
Levou-me para muitos copos, de 1990 a 2000. Era um HM-48-20 ... eh eh eh ...
 
nem sempre amigo.. o povo tuga ca na suiça gosta muito do leasing..nao é muito dificil ter um focus rs como ja vi aqui.. so custa 60.000 e poucos francos,e quem tem condiçoes favoraveis para fazer um leasing bem que o faz..
ex: um casal que ganhe um total de 6 a a 7000 francos(os 2) e que tenha algum dinheiro de lado tipo 15000 ou ate 10.000 para o caso do FOCUS RS fica a pagar por mes medias de 600 a 700 francos durante 4 ou 5 anos... depois dos 5 anos o carro ainda tem valor e trocam por outra bomba e torna a continuar a pagar..

bem no fundo é um aluguer que se quiseres podes ficar com ele se pagares o resgate do carro..em media 10 a 15000francos

eu nao me meto nisso porque ganho pouco e assim o meu ja ta pago emquanto muitos andam de boas maquinas mas andam todos a paga-las aos bucados(atençao que nao censuro quem compra atraves lesing porqe um dia que possa tambem o farei)

a unica maneira de ter um maquinao ca na suiça (no geral)

por isso bota açoo pa frente

eu nem ponho ca fotos de maquinoes que vejo porque sao tantos que ja se torna banal :D:D

Tens razão, mas o proximo que comprar vai ser com leasing, se formos a ver andas não sei quanto tempo a juntar a juntar pa teres um carro que gostes, depois compras ficas logo com a conta magrinha, assim com o leasing dás os 10% e pagas por mês X e no fim do leasing ou ficas com o carro ou então mudas de carro. Conheço pessoal que veio à bem pouco tempo para cá e já com brutas maquinas e tudo com leasing. Eu ando ideciso no IS250 ou no GS450 e ambos se comprar vai ser a leasing, não vou cair mais na asneira de comprar o carro "cash" como foi com este que tenho.
Quanto a fotos deixo a minha contribuição, já foi à uns dias atrás.
IMG_0567.jpg

Foto069.jpg

IMG_0559.jpg

IMG_0558.jpg
 
visto hoje no retail de Ermesinde... ouvi quem dissesse que era do Quim Barreiros, pois o mesmo ia lá actuar hoje na inauguração daquele espaço!

25092010296.jpg
 
Fotos não tenho, mas ontem vi um porsche boxter na 2a circular com uns leds á frente do chines.. já agora partilho.. lol
 
:drool:Esse shelby GT500 dava gosto ao pé.

Aqui no barreiro há um, ainda nao vi bem se era o GT500 ou nao, mas todo preto 2 riscas brancas, sem ser descapotalvel:drool: todos os dias demanha passo perto de onde esta parado...
Mas tambem, onde entrou este estava antes um EVO 8:drool:
 
amigo so nas rectas é que me dava avanço.. piquei me com ele a descer o pass...:twisted:(30km com 365 curvas)

Eu nao me importava de ser em recta ou a descer, mas gostava de dar umas assapadelas num desses, se há carro americano que me fascina é o GT500 e ainda pra mais o novo modelo.:drool:
 
Eu nao me importava de ser em recta ou a descer, mas gostava de dar umas assapadelas num desses, se há carro americano que me fascina é o GT500 e ainda pra mais o novo modelo.:drool:

nem eu me importava..

o gaijo ficou tolo quando me via sempre atras dele, ele a assapar giz e o meu golf sempre colado... ate que numa recta se enervou mesmo e pisou a fundo.. resultado nunca mais o vi:shock:

mas andei uns 26km quase sempre colado com o meu golf.. o pior mesmo eram as pequenas rectas que apareciam... imagina que ele ate ao ultrapassar outro carros ficava tolo como eu ultrapassava tambem..
mas foi lindo para os meus olhos ver e acompanhar um aviao daqueles..
fica ca mais uma foto


:drool::drool::drool:
 
Back
Top